RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Bom diaaaaaaa........ Desafioooooo.....!!!!


Bom dia meninas e meninos... uhuuulllll.... e foi
dada a largadaaaaa.... e nois na frenteeeee...hehehe....


minhas medidas....
Altura: 1,80
Peso: 73 kg
Idade: 28 anos
peito: 96 cm
braço: 29 cm
cintura: 70 cm
barriga: 80 cm
quadril: 100 cm
coxa: 60 cm
Panturrilha: 35 cm 

e o meu cardapio:
Café da Manhã:
1 pão frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
2 col de cha de margarina - 1 cota de gordura
1 xic. de leite desn c/ adoçante - 1 cota de leite com sinal verde


Lanche da manha:
1 maça - 1 cota de fruta


Almoço:
4 col de sopa de arroz - 2 cota de carboidrato
4 col de sopa de feijao - 2 cota de proteina
1 filé de frango grelhado - 1 cota de proteina
salada de folhas verdes - hortaliça a vontade
salada de legumes - A vontade
1 col. de cha de azeite - 1 cota de gordura
1 laranja - 1 cota de fruta


Lanche da tarde:
1 xic de leite desn c/ 1 col de sopa de aveia - 1 cota de leite com 1 cota de carboidrato
1 fatia de mamao formosa - 1 cota de fruta


Janta:
1 pao frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
1 bife grelhado - 1 cota de proteina
salada de alface - hortaliça a vontade
salada de tomate - a vontade
1 col de cha de azeite - 1 cota de gordura


Ceia
1 ovo cozido - 1 cota de proteina
1 prato raso de sopa de legumes - a vontade



Total de cotas


5 cotas de proteinas
5 cotas de carboidrato
3 cota de fruta
3 cota de gordura
2 cota de leite
2 x hortaliça a vontade
3x a vontade


bom  meninas....e meninos desejo sorte e boa vontade pra
todos.. e o verao q nos aguarde....


bjao fikem com Deus

27 comentários:

perciosidade disse...

Nussa ..quanto tempo q nao vinha aqui!fico feliz de ver hein?animaderrima!isso ai,vamo ficar lindas no verao!usar um biquininho ainnnn!to querendo!kkkkkkk..bjs.força na peruca,to torçendo por ti!bjs...

Bethynha disse...

eeeeeeeeeeeeee
agora eu consegui te seguir amiga..
vamos la vamos seguir os conselhos de lucilia diniz ne?
bjaoooo

Anônimo disse...

Olha lá
Parabéns pelo sucesso. Vc vai conseguir. Pois querer mudar é sucesso!!
Beijo no coração!

Rows disse...

é isso aí ju!!
vamos fazer o desafio sim!!!
tira um tempinho aí pra selecionar os exercícios que vai fazer, estipula um horário melhor e vamos lá!!!
eu topo!
ja montei o meus exercícios e essa semana tô testando pra me adaptar. Segunda começo firme e forte! e não quero deixar de fazer nenhum dia!!!

minhas medidas são parecidas com as suas!! só a coxa que é mais fininha humf!!!

bjinhos magrela sarada!!

Dani disse...

Q bom q está animadona hein

Sorte pra ti no desafio

bjinhus

Anna disse...

e vamu nessa garota, mais um dafio teu heim!!! tenho certeza de teu sucesso
bjim querida e boa quarta

Anne Costa disse...

A Anna está também neste desafio,achei o cardápio super equilibrado,acho sim que dá pra ter bons resultados....vou acompanhando de perto.rsrs

Ju,estou oficializando minha pesagem no blog de 15 em 15 dias,mas ás vezes eu subo na balança umas 2 vezes na semana....é vício.rsrs


Beijos e um ótimo dia procê!!!

Em Busca da Felicidade disse...

vamos com força amiga nesse desafio
bjs linda quarta

Juliana Melo Rodrigues disse...

Oi!!!
Assim que terminei de fazer meu post, li o seu apelo. E vim num click, para dizer que te adoro de montão!!! rs

Espero que goste! Tenho ainda muito o que aprender.

Parabéns pelo seu cardápio!
Ficou lindo e colorido!!!

Beijos e te vejo lá!

Rosangela disse...

bom dia juliana
eu tb to no desafio
vou te seguir ta
bjs

Em Busca da Felicidade disse...

amiga obrigada pelo carinho viu e vamos com força nesse desafio bjs no ♥

Rows disse...

combinado. te adcionei no msn da empresa, pq fico on nele o dia tdo!! maxximaatendimento tah!!
monta o treino divide por dia, e vai testando fazer essa semana pra ver o horário que é melhor pra vc!!
segunda começamos oficialmente.!!
e ó!
vou ficar sarada primeiro que vc. Quer apostar? vou te fazer comer poeira!!!
uahuahauahuaa

bjinhos

by Daia disse...

Oii
estou lhe visitando pela 1ª vez..
gostei muito do seu cardápio...
isso prova que podemos sim, emagrecer sem passar fome né!

Estou te seguindo
beijokas

Geli disse...

oi amore!!!
nao sei seguir o mesmo cardapio tds os dias!!!!
to tentando, mas vai dar certo neh!

bjooo

Lidia disse...

Oieee...vamo q vamo no desafio né..vai ser dificel no começa, mas depois deslancha né rsrs...postei la meu cardápio...ve se ta certinho, afinal você ja é uma expert no assunto das cotas rsrs
bjinhossss

Angélica disse...

Flor!!!!! parabéns!!!!!! boa sorte no desafio!!!!!! linda tarde pra vc!!!

Muriel disse...

OI, lindinha..
Estou tbm nesse desafio...
Só entrei por que concehci seu cantinho e vi que deu resultado ...
Sei que nem sempre tudo funciona para todod mundo.
Mas não custa tentar....
Já estou super controlada ... e principalmente nos doces...
Então vamos nessa, né???
Ah, ia me esquecendo...
Dei uma copiadinha no seu cardapio...
E coloquei o que como...
Mas é muito parecido com o seu...
Acho que tenho que diminuir as quantidades...
Mas já acertei..
Bem... Vamos ser muito felizes..
Bjoka mil....

Em Busca da Felicidade disse...

Ju o café puro ele pode ser consumido a vontade neh? sem açúcar claro rsrsrs me ajude ai amiga

Alexia disse...

Boa sorte e sucesso no desafio!!
Bjus

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada amiga ajudou bastante o nando tbm me deu umas dicas maraaaa rsrsr bom obrigada pela força sempre viu xerooo

Juliana Melo Rodrigues disse...

Oi Xará!
Firme com o desafio?

Estou igual prego no angu. hehe

Obrigada pelo carinho!
Que bom que gostou que temos o mesmo nome!

Beijinhos!!

MARCIA disse...

Querida amiga, obrigada pela visitinha, seus alertas e os do Nando foram muito importantes, já modifiquei meu cardápio. E agora acredito que está correto...
Excelente quinta feira pra você e beijinhos no coração.

verina disse...

Oi querida, estou de volta,só estava sem tempo mesmo.
Interessante esse sistema de cotas, não o conheço vou ler um pouco sobre ele e quem sabe eu participedo próximo desafio!
beijossss

Paula Moulin disse...

Nossa vc é bem alta hein?? Qual é sua meta?
Bjs

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, eu colei seu cardapio para esses dias só sabado terei tempo de elaborar o meu rsrs. beijos

Rô Barbieri disse...

Oi Florzinha
Fico feliz em saber que está tomando o shake o/
Adoro sua visitas querida!!!
Um ótimo dia light para vc!
Beijosssssssssssssss

Emanuelle disse...

oie linda
bom diaa!
boa sorte no desafio!
entao, sempre to no pc, fica ligado direto, mais deixa meu msn off, mais so me chamar q respondo!
bjuss
xauxau

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!