RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Mais um dia...

Boa Tardeeee...... Como vai o calor por aí?
Aki ta um calor... q vixe... ôh vontade de cair na agua..
mas, a tosse ainda se encontra presente!!


Quem sabe a semana q vem né?
Axo q daí vou estar sem nada...


R.a bonitinhaaa
A.f  belezinhaa tambem!!


Bom meninas e meninos... eu axo q por hj
é só mesmoooo


Amo vcs...
Bjos e lindo sabado bem light pra nós tudo!!

16 comentários:

Anna disse...

Oi Ju queridaaaaa
to feliz demais emagreci algumas gramas kkkkkk sei que é pouco sabe, to com 97,400 agora e comecei com 97,900 quase 98, to feliz feliz feliz kkkkkkk bjim flor, vc é uma das minhas inspirações aqui

Aline disse...

ola JÚ ta quente aqui sim affff
quero desejar um otimo fim de semana pra vc amiga vc mora aqui♥
mais ta com o aluguel atrasado kkkkkkkkkkkk(visita)
bjkas♥♥

Anna disse...

obrigada Ju pelo carinho sempre comigo, por esse apoio enorme que vc sempre me dá, é pessoas assim como vc que faz falta nesse mundão, gente querida gentil solidaria

Sonhadora disse...

Minha nossa como está calor!!!
Um suquinho cairia tão bem...

Beijinhos!!

Emanuelle disse...

oiee lindaa
nuss aki tbm ta um calorr! to axando q a noite vai chuver!
ah coloquei o link dos videos, viu?!
dpois me conta!
bjus
xauxau

Sonhadora disse...

Obrigada pelas palavras de carinho!
Amei!!!

Beijos e Deus lhe abençõe.

baxie disse...

melhoras para a tosse!

bjos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi FLor
Melhoras querida!
Um ótimo final de semana light para vc!
Beijossssssssssss

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

aqui ta quente tbm amiga e muitoooo quente! então amiga tbm ficou surpresa com o resultado em 4 dias, espero eu que continue assim neh até o final do desafio. Obrigada pelo carinho viu força na peruca sempre bjs no ♥

Dietando.com disse...

Nossa aqui tb ta mto quente.
Melhoras ein

Bjoca

Juli

Minha fábrica de sonhos... disse...

Jú querida, espero que essa tosse passe logo.

Pegue abacaxi com gengibre in natura (raiz), triture no liquidificador, coe e beba, é tiro e queda para tosse e gripe. Ou compre gengibre com limão na farmácia, pode comer aos pedacinhos. Show de remédio natural.

Beijão e um excelente domingo.

Nara.

Lú Pinheiro disse...

Oi Florzinha...
parabéns pelo dias lindos...
vc vai chegar na sua meta...
bjs da Nega

Cacau disse...

Melhoras pra ti, tosse ninguém merece!
Sobre o calor, eu amooooooo, queria que todos os dias fossem assim uhauahuahauhauha


bj bj bj

Bethynha disse...

ola amigaaa..
então qndo eu sai na revista eu pesava 61kg..hehe
bjos e boa segunda

Angélica disse...

BOM DIA FLOR!!!! OTIMO COMEÇO DE SEMANA, SABE EU MAL CONSEGUI ENTRAR NO FIM DE SEMANA NO MEU CANTINHO E DE TODAS MINHAS AMIGAS, ESTOU SUPER FELIZ POIS NOSSA CONQUISTA ESTÁ AFETANDO O CELEBRO DE PESSOAS MAL AMADAS QUE NÃO AMAM A SI MESMO E QUE MAL TEM CORAGEM DE FAZER O QUE NÓS FAZEMOS PARA CONQISTAR O SEU SUCESSO, ESTOU SUPER FELIZ POR SABER QUE NÓS DUAS ESTAMOS SENDO MOTIVO DE TANTO FALATORIO SABE PORQUE? PRIMEIRO NOS AMAMOS E SOMOS AMADAS POR TODOS AO NOSSO REDOR E SÓ PEÇO A DEUS QUE ILUMINE ESSE SOBRE CORAÇÃO!!!!!! BJS A VC E CONTINUE NA LUTA JUNTAS ALCANÇAREMOS JUNTOS A VITORIA!!!!!!!

Rafaela Stabilo disse...

Oi! Sou nova aqui no blog! Posso contar contigo?

http://rafaelastabilo.blogspot.com/

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!