RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Segundo dia do Segundo desafio: 7 Dias Sem Erros...


Oieeeeee.... Bom Diaaaa!!!!
Os passaros ja cantam lá fora...
As flores ja se abriram com os primeiros raios  solares...
E os orvalhos da noite ja se foram...
E eu aki novamente pra fazer mais um dia; sempre melhor q ontem....!!

Mais uma vez eu quero escutar todos dizendo...
Bom diaaaaa....!!!!
Gentem.. estou muito feliz comigo... com vcs, muitas emagrecendo
e se animandooooo... uhuuulll é isso aí...

Ontem foi um dia tão perfeito... ai ai... que bom!!!
Minha alimentação foi tudo zen... sem erros...
e olha q oportunidades naum me faltaram...
E minha A.F também foi joia... Que maravilha...

E hj já estou pra mais um dia... lindo q se inicia...!!
Pensamento positivo, e lá vamus nós pra mais dia, q vai
ser melhor q ontem...

Antes de eu ir... olhem o selinho lindooooo
q eu ja tava paquerando pelos blogs aí... Ganhei
da minha amiga Karinaaaa...
(http://karinadedieta9.blogspot.com/)

Muitoooo obrigado Karina pelo selinho e pela indicação...
E as regras desse selinho são diferentes dos outros..
Vejam q bacana... Pra quem naum viu ainda...






Responder ao questionário:

*Barzinho ou balada?!
Pode escolher os dois...hehe !!! Amo sair de casa.. naum precisa ser necessariamente esses lugares... só o fato de eu naum estar em casa....kkk

*Beijo na boca ou abraço!?
hum... dificil essa heim... gosto dos dois... mas como tem q ser um dos dois vou ficar com o Beijo na boca... adoroooo

*Café ou Coca-cola!?
No momento nenhum dos dois.. pois café nunca gostei, e Coca-cola o mito naum morre... e as temiveis celulites?

*Limonada ou caipirinha!?
Limonada com adoçante..kkk

*Salto ou alto ou rasteirinha?!
Apesar dos meus 1,80 amoooo um saltoo... daí vou pra 1,90...kkk

*Batom ou Rímel?
Rímel...
 
*Frango ou peixe?!
Frango...

*Saia ou calça jeans?!
Calça jeans... amoooo

*Cinema ou praia!?
Amo um cineminha.. mas praia ganha de desparada... uhuuuulll

*Livro ou TV?!
olha... aki ta um erro dos grandes.... eu prefiro TV... eita..!!
*Menina ou mulher?
sabe q fico em duvida.. pois a epoca de criança era tao boa... mas na fase em q estou tambem ta otima... e agora..... MUlher

Indicar 5 amigas (os):
 
 1.Para o meu novo amigo Rambooo 
http://emagrecimentomasculino.blogspot.com/

2. Para meu outro amigo Nandoooo
http://nandoneri.blogspot.com/

3. Para minha ajudadora a maravilhosa Lu Pinheiro
http://luslim.blogspot.com/

4. Para minha irmã de coração Cris
http://meumomentolight.blogspot.com/

5. E tambem pra + uma das minhas amigas a dietanto
http://dietando.com/blog/
Agora meninas e meninos pra terminar esse meu post vou comentar
a um comentario q foi da garota sarata...
http://garotasarada.blogspot.com/

Em seu comentario ela disse que
Esperava que meu amado fosse mais solidario comigo
e que naum ficasse me tentando com guloseimas....

Mas entao.. vou dizer pra vcs...
meu amado naum é nenhum pouco solidario comigo
vcs me dizem... ah mas pq?

Porque.... Antes de ontem ele comeu pastel.. blz!!
e ontem ele comeu chips com cerveja...
ah eu mereço.... ficou comendo aki do meu lado, aki em casa vendo tv

Mas blz!!! eu resisti a tudo e a todosss.... uhuulll e a balança
agradece!!

Bom deixa eu ir-me q esse post ja ficou bem extenso..kk
Bjos amores...
e Até + se assim Deus nossa Pai permitir..
Amo vcs todos...
Fuiiiii

22 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Você acorda cedo, heim? Mas blogueiras unidas? Posso responder a questão, mas sem publicar esse selinho, rs...
Bar ou balada? Nenhum, prefiro ficar em casa vendo dvds de filmes antigos.
Beijo na boca ou abraço? Os dois sempre! Beijar sem abraçar não dá!!!
Café ou coca-cola?
Café com adoçante!!!
Limonada ou caipirinha?
Caipirinha light, pois não leva alcool!
Salto alto ou rasteirinha?
Ah, vc acha que sou Drag? Me poupe!!! kkkk!!!
Batom ou Rimel?
De novo um tipo de pergunta estranha... Você tá duvidando da minha masculinidade? rs...
Frango ou Peixe?
Os dois são excelentes fontes de proteína!!
Cinema ou praia?
Os dois!!!
Livro ou TV?
Livrooooo!!!! Ler é bacana!!!
Menina ou mulher?
Adoro mulheres tipo Vera Fischer!!!

Angélica disse...

Bom dia linda!!!!!!! nossa adoro abrir meu cantinho e já ter um comentário seu.... obrigada pelo carinho, quando a sua alimentação esatou feliz viu juntas conseguiremos não é mesmo, agora vem ca, ninguem merece esses maridos sabotadores né??? acho que o meu faz essas coisas pra me testar, vc acredita que estou bebendo refri sí light e de vez em quando pois essa semana ele teve o capricho de comprar 2 litros do normal e ainda teve a cara de pau de dizer acho que a mulher não entendeu que eu queria light, aff!!!!!! eu não disse nada e ele mesmo assim encheu um copo grande pra mim, pois eu deixei la do jeito que ele colocou e bebi água, ai começou o bla, bla, bla dele simplismente eu disse, tenho minha opinião e não vai ser você que vai mudar, então amiga deixe ele comer o que quiser perto de você, mas pense sempre poisitivo no seu ideal o que é melhor pra vc ai você vai ver só e resistir a tudo, maravilhosa quinta feira pra vc!!!!!! mil beijos, me add no msn.

Eliane disse...

Quanta alegria , rsrs
adorei passar aki hoje .Quanto ao apoio do marido , vixe eu tbém não tenho , acho que eles gostam de nos ver infelizes (gordas) rsrs mas , nos amamos e adoramos ser magras , certo ? precisamos do apoio deles ? eu não !! preciso da minha vontade e determinação de ser para sempre magra (ah , quando este dia vai chegar, rsrs ) firme e forte por nos , sempre !!!

bom retim de semana , querida ...

bjinhos!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oi flor

na vrdade é substituir alimentos como pão frances por alimentos integrais, entendeu ??
bjssss

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia Amiga, isso animação total força sempre tenha uma linda quinta bjs no ♥

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
adoro vir aki!!!
ver essa animacao todaa, ver vc se saindo bem!!
me animo d+...
ai ki linda, vc é super alta hein??!!! !axo lindooo!!!
eu sou tao baixinha, kkkkkkkkkkkkkkkk 1,58!
bjuss
xauxau

PAOLA VOGT disse...

Oi, da uma olhada neste post meu http://queroentraremumacalca36.blogspot.com/2010/10/insistindo-no-cha-de-hibisco-vendo.html, tem tudo sobre o chá..é bom mesmo..beijos

Juliana Melo Rodrigues disse...

Hey santa conciencia!
Trouxe um selinho do bem!

kkkk adorei as respotas do Nando!
Ri sem base...

Karina disse...

É isso aí Ju!!!
Parabéns pela animação!!
Bom demais quando já começamos bem o dia neh???
A disposição é outra!!

Um bjo enorme!!!!

Lidia disse...

Sua animação é contagiante!!
Adoro passar por aqui, mesmo eu estando desanimadinha lendo seus posts, me animo rapidinho rsr
Olha, acho q marido nenhum ajuda na RA..
Bjinhosss

Dietando.com disse...

Oi querida!
Aiii que lindo esse selinho! Ameyyyy!
Muito obrigada viu!

Bjooo
Juli

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Trocas saudáveis e equilibradas são essencial no processo de emegrecimento...continue firme no desafio!
Beijossssss

Minha fábrica de sonhos... disse...

JUUUUUUUUUUU, o livro "Querido John" é excelente, se não tiver aí para vc alugar, compre-o, que vale a pena sim!!!!!!!!!!!

Amei tua animação e energia boa, amiga!!!!!!!!

Luális Alves disse...

Nossa Ju que pique hein??? Parabéns
Beijinhos

Muriel disse...

OI..
Adorei de ler seu post..
Me deixou mais animada ainda...
Já estou fazendo o mesmo controle que vc fez no seu desafio e o meu não uso a cota dos erros, pelo menos tó tentando..
Agota a cota do auxilio.. vou usar nos findi..
Na cota dos erros cita o chocolate .. mas não diz a quantidade.. Vc saberia me dizer... ??
É isso...
Minha alimentação tá Ok..
Não estou sentindo fome, ou vontade de beliscar.
Já está quase no final do dia e ainda tenho algumas coisinha pra comer...
Ah, !!! Dei uma copiada nos seus cardapios...
bjus e obrigada por acender uma luz no meu caminho escuro...

verina disse...

Oi querida, é muito bom conseguir resistir a s tentações né?
Tenho 1.72 de altura,amo salto e tem pessoas que falam que não posso usar,tô nem aí uso mesmo!!!!
beijossss

Garota Sarada disse...

Oi flor, que animação, toda poética...
Encheu meu dia de luz e inspiração, sabia?
Adoro vir aqui, pra saber do teu dia...
Te cuida e continua firme!
Bjs

Unknown disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaa linda....
amei o selinho.,..
vc está danada heim menina, que chique mais um desafio e com certeza chegará a sua nova meta...
tenha uma ótima sexta...
bjnhos da Nega

Talita disse...

Oi querida
Muita força e determinação para vc!!
amo seu cantinho

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ Bjãoooo
Talita !!!

agora to de volta com força total

Fátima disse...

Quando vc ler essa mensagem será dia, então bom dia!!!

Clau disse...

Ju, poooutz, os maados muiiitas vezes fazem isso, parece q é para testar, sei lá.. mas não esquenta não, faz parte.
Boa sorte no desafio!!!!!!!!!!!

Ótima sexta.


bjssssssss

Clau disse...

Ju, poooutz, os amados muiiitas vezes fazem isso, parece q é para testar, sei lá.. mas não esquenta não, faz parte.
Boa sorte no desafio!!!!!!!!!!!

Ótima sexta.


bjssssssss

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!