RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

De Olho! Cardapio na tela.... 2° Dia de Desafio.... e lá vamus nós!!!



Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que manha mais linda!
Que sol mais brilhante!
E essas nuvens tao branquinhas,
Num ceu tao azul!!!

Vamu acordaaa..kkk
Ontem dia foi sussa, sussa... graças a Deus...
e hj eu tentarei mostrar a vcs q
naum precisa ficar todo dia no mesmo cardapio!!

É, tem q ter um tempinho...!! Sentar e elaborar os 
cardapios pra semana toda, isso pra quem naum gosta de
ficar repitindo a mesma coisa todos os dias

Entao logo abaixo vou tentar por com bastante clareza alguns exemplos
 de um cafe da manha (mas é logico q esse tá muito pobrezinho..kkk, mas é só um exemploooo!!)
1. exemplo:  1 pao de padeiro (sem miolo) com 1 fatia de presunto
(1 cota de carbo + 1 cota de proteina)

2. exemplo:  1 pao de padeiro (sem miolo) com 1 fatia grande de queijo light (1 cota de carbo + 1 cota de proteina)

e vejam aki qnta variação pra comer com pao e para o almoço
(Cada item é equivalente a uma cota)


E tambem, tem akeles dias, q vc naum ta afim de comer arroz e feijao.. certo? Tambem tem variação pra
esse alimento!!! Veja a seguir...


Huumm..... e para o lanchinho da tarde e talves pra janta... Olhe qnta variedade..

e assim segue a infinidade de coisas pra comer sem jacar.. vale a pena imprimir e sempre ter a mao, pra quem kiser um excelente resultado no final desafioooo!!!

Já li por aí pessoas dizendo q naum gostam de gordura... Mas 3 cotas por dia são essencias.. e são elas: pra temperar uma salada, ou entao uma manteiga pra passar no pão veja abaixo:


Não se esquecendo q ainda temos as cotas de leite que são 2 cotas diarias!

Vcs viram como dá pra variar bastante o cardapioooo...!! É só ter um pouco de tempo pra elaborar os cardapios...! 
E tem muitas pessoas tambem, que pensam que com todas essas cotas, estão comendo além da conta, e pensam: -"será q vou emagrecer mesmoooo?"

Mas eu sou a prova viva q este sistema de cotas, funciona sim, e ainda temos  tambem nossa amiga Angelica (http://crisfernands.blogspot.com/) q eliminou 5,5 kilos.. é mole? kkk

Entao e ainda tem o auxilio extra que é pra dar akele Up' (vc naum passa fome de jeito algum!!)
Lembrando q o auxilio extra é uma cota ao dia...

E finalmente tem os erros... mas vc sabe pra que serve esses erros...?
Sim, esses erros serve pra vc, q naum consegue ficar sem um docinho, pq ninguem é de ferro né..
entao.. imprima os erros tambem...lembrando q podemos cometer somente 5 cotas de erros semanais.. aí vc q escolhe.. quer cometer 1 erro por dia ou os 5 erros de uma só vez, lembrando tambem q pode alterar na eliminação do peso..

Eu na semana em q cometi minhas cotas de erro emagreci 300 g á 500g, isso varia de pessoa pra pessoa, mas quero dizer q mesmo com os erros vc ainda consegue eliminar, mas só q bem menos..
Entao pessoal vale a pena imprimir a lista de erros sim.. pois daí vc terá certeza q vc está cometendo 1 cota de erro e assim por diante..



Ah e mais uma coisinha só... tem gente q naum consegue se controlar diante de um pacote de bolacha por exemplo.. é o caso do nosso amigo nando..

Nesse caso seja forte e resista.. afinal.. O que são 30 dias mediante uma vida todaa!!!
Pense nisso..
bjos e q post enorme... aff...

Obs.: " Fica aki uma dica excelente... o caldo de legumes e o doce de abobora light que do modo que o  nando prepara...tchan...tchan... PODEM COMER A VONTANDE....

Peguem a receita com ele... ou entao quem quiser é só se manifestar que  depois eu passo... Agora fui mesmooooooo

17 comentários:

Anna disse...

que legal garota, adorei as tabelinhas e já copiei
me passa depois as receitas???
eu sou meio zero a esquerda no quesito elabrorar cardapios e meu tempo anda curtinho então tava afim de só ir variando a carne e a fruta kkkkkkkk mas ia acabar ficando enjoada pq não é sempre que to afim de jantar comida , as vezes prefiro um café,um lanche, só não sei se dá pra adaptar, me ajuda nisso?
bjim querida

Luális Alves disse...

Que legal é um ótimo plano mesmo...
Beijinhos

Muriel disse...

oi, lindinha..
Adorei a postagem..
Vou imprimir pra poder ler melhor..
Se não fosse pedri muito coloque as receitas sim.
As letras do seu blog é grande..
Boa de enxergar,,,
E ainda tem seu jentinho de escrever que adoru..
Bjus no coração...

Rows disse...

mto boas dicas juju!!! Eu tenho listinhas assim, pra qdo tenho dúvida!!!
Depois de certo tempo a gente até guarda na cabeça neh!!!
e os exercícios? já escolheu e montou seu treino? olha olha heim... vou ficar gostosa e durinha mais rápido que vc!!!

bjinhoss

Em Busca da Felicidade disse...

orimo, otimo otimo maiga adorei a ideia, eu elaborei dois cardapios, assim vou revesando duarante a semana neh mesmo uhuuuu firme ai sempre viu bjs no ♥

Lidia disse...

Oiee amiga!!..passa as receitinhas ai pra gente rsrs.;..eu sou uma das pessoas que esta pensando q esta comendo até demias...olha só antes de ler seu post comentei com meu marido q to ficando muito cheia, parece q estamos comendo mais q antes, acho q é por causa dos legumes q não tinhamos costume decomer diariamente, agora faço de 2 a 3 diferentes, ai o prato acaba ficando cheio, fora os 2 tipos de saladas cruas tbem, espero não estar exagerando.. rsrs
bjinhosssss

Anne Costa disse...

Ju,que energia boa menina....tô gostando de ver.rsrs

Que ótima idéia em postar estas dicas e cardápios,assim ajuda muitas pessoas.
Este desafio está tomando conta né?tem muita gente fazendo.rsrs
Depois posta os resultados.

Beijos!!!

Aline disse...

oi amiga do♥
é bem bacana esse sistema de cotas imprimi
é bom ter na geladeira
e ai como anda as coisas?
olha la em amiga fica firme em
bjkas♥♥

Eydu disse...

seguindo esse esquema direitinho ninguém fica sem emagrecer
e o melhor comendo bem
idéia ótima dele tá de parabéns
muita força ai menina e vamos lá que venham muitas dias perfeitos
bjim

Anna disse...

Oi querida, tem selinho pra ti em meu blog
bjim

Juliana Melo Rodrigues disse...

Oi JU, que bom que está tudo ok! E que está bem melhorzinha!!!

Beijinhos!!

Bia & Bruno disse...

Olá, bonita! Obrigada pela visita. Apareça sempre lá, vou adorar. Estarei sempre por aqui também. Boa sorte!

Mirian disse...

Muita força no novo (e antigo,Kkkk) desafio,
Bj....

Unknown disse...

Oi Florzinha...
desculpa pela minha ausência...
é que estou passando por problemões aqui e nem tenho cabeça para net...
mais vou vir mais aqui te ver tá...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Anônimo disse...

Olha que cardápio didático!! Com certeza quem o segue emagrece e ainda se torna uma pessoa feliz. Aprende que a comida não é o único prazer de uma vida. Não precisa se entupir de pizzas ou bebidas. Aprende a malhar. Enfim reconhece o valor de verdadeiras amizades.
Beij no coração!

Dietando.com disse...

Ai que legal esse desafio amiga!
Tambem preciso recomeçar o meu, pq tenho feito tudo errado. :(
Enfim.

Bjo

Juli

Em Busca da Felicidade disse...

amore da Minha vida passando pra agradeçer pelo carinho e te desejar um otimo dia bjs no ♥

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!