RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Dia de hj.. ultima semana do desafio... yes.. e mensagem importante...e selinho!!

Boa noite amigas e amigo... como andam vcs por aí... cada um no cantinho de vcs!!!

Cheguei agora de pouco de ourinhos.. fui com minha tia q tinha q  passar em alguns medicos e fomos dar tambem umas espiadinhas nas lojas.. no final do post.. mostro o q compre de bom..


Mas entao uma noticia mara...Fui com minha tia pra Ourinho era 12:30, ja fui almoçada, e ... tchan, tchan.. levei o meu cafe da tarde pra comer lá pra naum ter eventuais jacadas... isso naum é demais..

Mas entao do resto ta maravilhosooooooo e rumo a vitoria... é isso aí..


e este é o selinho maravilhoso q ganhei da minha amiga queridissima        Vanessa - (http://correndoembuscadaboaforma.blogspot.com/)  nossa ela ta tao focada em seu objetivo
q contagia qualquer um  que passa lá no cantinho dela...e jah ta correndo 10 km acreditam!! E mais, vendo as diferenças no corpitcho!!!

Fiquei muito feliz de ganhar o  selinho novamente e as regras do selinho ja estao postadas a quatro post anteriores... Obrigadooo Vanessa!!!

e agora vamus a uma mensagem q é maximo.. prestem atenção na leitura..

Chama-se... Muita Atenção aos Recados!!

A vida conversa com a gente todo o dia. Manda valiosos toques pelas bocas de pessoas com quem casualmente papeamos: dá importantissimos recados por meio de cenas e situações que pensamos estar assistindo por acaso.

Meio que um jogo rapido do universo, do tipo " para boa entendedora basta! ". Por isso, olhos e ouvidos atentos! Veja e ouça bem tudo o que se passa ao seu redor. Ao final do dia, repasse o momento que, por qualquer razão - triste ou alegre,

boba ou profunda - a tenha impressionado. Aí repasse-o até tirar dele uma lição, um objetivo, um desafio. Torne o acaso pessoal. Pois tudo e todos estamos ligados. Nada é coincidência. E a vida costuma ser um bocado generosa com quem topa dialogar com ela.

Espero ter gostado... e é pura VERDADE!!!! ACREDITEM !!

Beijos enormes.... e termino meu post com minha comprinha...

8 comentários:

Anônimo disse...

Menina
Vi sua foto ampliada. Você quer emagrecer onde? Parabéns pela forma física.
Beijo no coração!

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
vc está linda...
vi sua foto grandona e que corpão
olha as pernas da Nega estão lindas...
parabéns...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Unknown disse...

oie
sempre te vejo no bloguinho do nando.. e quem é amiga do nando só pode ser gente boa.. entao que tal sermos amiguinahs tbm????
vamos ajudar o nando nessa sagapra acabar com a verificação de palavras???
bjo
vou te seguir

Eliane disse...

oie , linda mensagem ...deveriamos prestar mais atenção aos toques que a vida nos dá ...linda na fotu ...tem certeza que precisa eliminar uns kilinhos ?


bjinhos e boa semana !!!

Angélica disse...

gostei de ver flor, isso mesmo eu tbm levo o meu qdo saio,kkkkk adorei sua mensagem e fico feliz por vc, boa terça feira!!!! adorei a foto.

Em Busca da Felicidade disse...

vc ja estar magerima amiga quer ir pra onde mas ai???? te dollo bjs no ♥ linda semana

Anna disse...

muito legal vc levar o lanche, eu ainda não consegui me organizar assim, parabéns, quanto a mensagem, perfeitinha, e bem verdadeira , repassar ao final do dia os acontecimentos é uma reflexão muito boa.
vc tá show na foto, parabéns.

Dietando.com disse...

Oi querida!
Adorei a mensagem!

E voce ta lindaaaaa ein
Bjoca

Juli

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!