RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Terça feira mais um dia vencidooo!!

OIe.. meus amigos q eu tanto amoooo....!!
Estou aki mais um dia...
O dia continua chuvoso ... afff...


eu quero ir morar lá em recife... q ta um calorzao...

Vamus trocar entao de cidade...?!!?
vou trocar de cidade com a Elza de recife
http://euzinhalight.blogspot.com/
Eu quero agua... eu quero calor..eu quero piscina.. buá...

Mas blz... ontem naum deu pra caminhar... sniff..
chuvaa....chuvaa... e axo q hj naum vai ser diferente..
aff

mas entao hj eu quero apresentar um cantinho de
uma nova blogueira...
tenho certeza q vcs vão amar o cantinho dela

eu to falando da Rafaela.. q o titulo do blog
dela é Determinação é Tudo...!
entao..vamus visitar ela... né...
é nesse cantinho aki
http://rafaelastabilo.blogspot.com/

e .. ninguem está disponivel pra me
ensinar a direcionar o link pro nome da pessoa,
tipo vc clica no nome e ja vai direto na  pagina dela,
eu naum sei fazer isso.. snifff... 

bom eu ja vou pois tenho q 
limpar a casa ainda...kkk

coisas de dona de casa....
mas tenho outra novidade...

o rambo voltou!!

bjao.. linda terça pra todossss...!!

14 comentários:

Anna disse...

linda vc quando for postar, olha lá encima tem o icone link, seleciona o que vc quer linkar e pronto, cola o endereço lá , qualquer duvida to por aki, bjim

Emanuelle disse...

oiee linda
bom diaaa!!!!
quanta chuva ai hein?! aki amanheceu bem sol, calorzinhu, mais a previsao q vai chuver a tarde! aff, hehehe
vou la visitar sua amga!
bjus
sxauxua

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Aki não tá chuvendo..
Estou fazendo hoje tudo no capricho..
Um dia de cada vez....
Hoje vai ser perfeito...Vou visitar sua miga..
Bjus no coração...

Ah, ia me esquecendo....

Obrigada pelo carinho que vc me trata...
E pela força tbm ....
Vc é muito gentil....
Bjus....

Rows disse...

Aqui não é recife, mas já tá um calorzão. Praião, cervejão.. ai ai ai!!!
Não deu pra caminhar? não tem problema. Faz os exerc da net!!

depois vc vai as forras!!heheheh

vou lá visitar a rafa!!

bjinhos gatona!!
força aí!!
deixa queimar nos exercícios. saradonas vamos ficar!!

Em Busca da Felicidade disse...

sei como é ser dona de casa amiga uffa sufoco em então amiga linda terça bjs no ♥

Aline disse...

ola minha querida
vim deixar um pouco de alegria pra vc ...vc quer?
então pega aiiiiiiiiiiiiii
deixa eu falar eu tambem não sei mexer com esse negocio de link kkkkkkkkkkkkkk
otima terça amiiga
bjkas♥♥

Por Paloma Coelho disse...

Não vai me visitar né? to de mal viu??? beijos

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Só vim dizer que estou feliz por ter te conhecido.. e encontrado seu cantinho..
Tá fazendo uma diferança na minha vida...
Estou indo bem no desafio....

Dani disse...

Oi lindona

Aqui tá um calorão danadooo e eu quero praiaaa tb rs

bjinhus

Gê Simões disse...

Oiii

Olha eu ate gosto de calor mas a coisa ta quente demais, é pessimo pra dormir, e eu estou mto longe de qq praia..interior de s.p...

ia te falar do link mas ja vi que ja te ajudaram.

Bjs

Eydu disse...

oi amiga aki também anda uma chuvarada
ui
prende a gente em casa d+
se a Elza quiser também troco rsrs
bjim

Anônimo disse...

Aqui também está calor, mas tudo bem. Nada que ventiladores e banhos não resolvam.

Angélica disse...

Flor!!!!!!! aqui está uma chuvinha deliciosa!!!! hoje amanheceu bom , mesmo assim estou caminhando todos os dias e a respeito do link é como a Anna falou ela tbm me ensinou, hehe ela é demais, uma maravilhosa quarta pra vc!!!!bjs.

Rafaela Stabilo disse...

Oiii! Obrigada pelo apooooio! haha
Aqui em porto alegre tá um solaaaaaaao! como eu queria uma chuvinha...

Boa quarta-feira!! Beijoos

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!