RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Reclamação+Selinho+Exercicios+Receitas =tudo perfeitooooo


Oiiieeee...
Hoje o dia aki ta meio nublado...
O sol ta com preguiçinha de sair!!!kkkk

Entao minha galerinhaaa...
Eu naum vou apagar equero q todas vejam
incluise o sr ou sr(a) anonimo... aff...
e queria q o ele ou ela a pessoa covarde q naum se identifica
naum tem coragem de por um nome ali.. pq duvido q
alguem naum tenha conta no google hj em dia

naum... mas eu vou deixar o comentario ali, ta no post anterioros
pra vcs verem q pessoa revoltada com a vida...
kkkk ja me xamou de baleia....kkk
eu nunca fuiii...kkk e disse q naum vou emagrecer...kkk
eu ja emagreciiii...kkk esse anonimo naum tem o q fazer da vida
e fica aki tentando, vcs escutaram.. tentando me aborrecer.. mas isso é coisa
q nunca vai conseguir.. é me aborrecer, nem me xatear...
é perca de tempo pra ele ou ela...kkk....Ai... ai... a inveja ainda vai matar essa pessoa!!!
eu só caio na gargalhada com tipos de pessoas assim... COVARDESSSS!!!

Mas deixando de lado agora essa xatice acima...vou falar do
lindo selinho q ganhei da minha amiga ana
(http://anna-mydreamspace.blogspot.com/).... e dizer q
como eu amo meus seguidores... e tenho certeza q esse amor é reciproco!!
Olhem o selinho é este: Chama Selinho do Bem

E vamus as regrinha...indicar 10 amigas... entao lá vai... quem ja recebeu e está recebendo
novamente só posta o selinho diz a qntos post abaixo se encontra o selinho e publica somente
o selinho...Bom eu ainda naum sei direcionar o link... aff... q coisa feia... alguem tem q me ensinar..

1.Juliana- sonhadora
http://meussonhosdoces.blogspot.com/

2.Paola
http://queroentraremumacalca36.blogspot.com/

3.Mirian
http://miriandedieta.blogspot.com/

4.Gê
http://fofinhachega.blogspot.com/

5.Lucy Brito
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

6. Muriel
http://blogdamuriel.blogspot.com/

7.Garota Sarada
http://garotasarada.blogspot.com/

8.Patricia
http://patikolvidaesaude.blogspot.com/

9.Sheyla 
http://perciosidade-sheylavicente.blogspot.com/

10.Paty
http://magraprasempre-paty.blogspot.com/

Nossa... o post ta ficando grande de novoooo... assim vcs naum vao me aguentar!!!! kkk
Agora vou falar dos exercicios q vou começar na segunda... eu a Row 
(http://ro-justdoit.blogspot.com/) vamus começar na segunda a nos desafiar... ela
com os exercicios dela e eu com os meus na casa!!
Sao esses exercicios

Pra barriga - é um treinamente de 8 minutos.. quem kiser confirir... pega mesmoooo!!
http://www.youtube.com/watch?v=VeUMxHEMjhU

Depois tem esse q é um circuito basico.. mó da hora
http://www.youtube.com/watch?v=jirfw5X-TYU

E por ultimo este treino q é de apenas 8 minutos diarios e promete tirar a barriga
em 28 dias... este treino é da revista viva e tá nesse link abaixo
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/como-perder-barriga-emagrecer-28-dias-606237.shtml

E uffaa... finalmente agora postarei as receitas q podem comer A VONTADE
que é o doce de abobora light  entao lá vai:

O Doce de Abóbora Light está no Grupo Sinal Verde, portanto pode ser consumido à vontade. Esse doce acelera o metabolismo e é muito útil naqueles momentos em que bate aquele desejo de comer um docinho. Antes de continuar a leitura desse post, recomendo ler antes: Os erros - 5 por semana.
Para preparar esse doce é muito simples.
Ingredientes:
  • 1 kg de abóbora comum partido em pedaços pequenos
  • 2 unidades de canela em pau
  • 10 cravos da índia
  • adoçante forno e fogão a gosto
  • água suficiente para cobrir os pedaços de ábobora
Modo de fazer:
Numa panela de pressão, coloque a abóbora partida em pedaços com a água e deixe cozinhar. Quando a panela começar a chiar, deixe 5 minutos cozinhando. Apague o fogo, retire a pressão da panela e com uma escumadeira, retire os pedaços de abóbora que devem estar amolecidos, caso, eles não estejam ainda molinhos, coloque mais uma vez na panela e se for preciso acrescente mais um pouquinho de água. Estando os pedaços numa vasilha, amasse-os para formar uma pastinha, acrescente adoçante a seu gosto. Pronto, agora, você tem um delicioso doce de abóbora.
Dica: Não jogue fora á agua que você utilizou para cozinhar as abóboras. Acrescente um pouco de sal e beba morna. O sabor desse caldo é maravilhoso. Se quiser, pode ferver uns pedaços de cebola e alho com ela para melhorar o gostinho que já é bom

Bom gente o caldo de legumes eu ponho amanha q meu tempinho ficou tao curtinho q ainda tenho q avisar as que ganharam o selinho...

bjs... e desculpem pelo post enorme!!

12 comentários:

Anna disse...

oiee lindona, até vi o post ao qual vc fala ali encima, realmente quem faz coisas assim é alguem sem personalidade nem pra assumir o que pensa e diz, melhor msm é ignorar, quem quer plateia vai tirar a roupa na praça kkkkkkkkkk, e vc tá mais do que bem não tem nem q dar atenção pra certas amebas da vida.
adoreiiiiiii a receita do doce e tô inspirada pra tentar fazer nesse sabadão, to no aguardo do caldo, adorooooooo vc demais demais, sempre alto astral e levantando amoral e o astral de quem te cerca
bjim querida e boa sexta

Geli disse...

credo amiga!!!!!!!!!!!

que pessoa mal amada!!!
não liga!
vc eh mto melhor que esse tipo de gente, e naum precisa provar nada pra ngm, soh pra vc!!!
e vc eh ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vou comprar abõbora pra fazer o doce!!
vc ja fez?

bjooo amiga!

Juliana Melo Rodrigues disse...

Ui!!! A primeira da lista das indicadas!
Quanta honra!

Obrigada pelo selinho, carinho e tudo de bom que voê me proporciona!

Beijos!!!

Muriel disse...

OI.Lindinha..
Obrigada pelo selinho..
Amei... Achei muito fofo...
Adorei a receita ..
Já to indo fazer...
Um ótimo final de semana..
Bjus..

Rows disse...

É NOIS!!!
AHHH
TIRA FOTO DA BARRIGUINHA PRO ANTES E DEPOIS. DAQUI A 30 DIAS POSTAMOS O ANTES E DEPOIS DA CINTURA/BARRIGA!!

FORÇA NA PERUCA MAGRELA SARADA!!!

Paty disse...

Oi querida!!! Liga pra isso nao, inveja pura!!!!!
Que bom que tá firme e par mata-lo de inveja continua emagrecendo!!!
Bom final de semana!!
Beijocaaaaaaaaa

Lidia disse...

Esse tipo de comentário tem que ser excluido simplesmente, sem dar a menor importancia, sem sequer mencionar nos nossos post essa situação..IGNORAR!!.

Adoreiii o doce de abobora..vou fazer com certeza!!

bjinhosss

Anne Costa disse...

aaaaah então vc é a Ju que está com a Rô no desafio?o treinamento é ótimo,peguem firmes sim que dá,quero ver estas barrigas chapadas hein?rsrs

Ju,este doce a Lucília Diniz sempre fazia quando estava no período de desengordamento né?rsrs
Eu amo doce menina,pareço até uma formigona cabeçuda.rsrs
Quando entrar em manutenção vou experimentar a fazer este,porque agora ando evitando mesmo os lights.rsrs

Quanto ao anônimo:

" Cada um oferece o que tem e transborda dentro de si.Um vulcão só oferece desolamento, calor, mal cheiro e larva, e não é segredo que uma cobra peçonhenta não te oferecerá mais que mortífero veneno.

Beijos e fique com Deus!!!

Rows disse...

o bom seria postar o antes e depois daqui a 30 dias.. mas daqui a 30 dias é o natal heheh. Vamos tirar uma agora e a outra lá pro dia 22, que é só pra ver se deu alguma diferença!1 rs

bjinhos!
adorei os links!!
eu faço alguns dos exercícios!!é ótimo!!

Mirian disse...

Obrigada pelo selinho já postei e retribuindo deixei um para ti também.
Tenha um fds com muita paz e amor.
Bj....

Anônimo disse...

OLá
esse anônimo é alguém tão triste e tão vazio q não suporta a alegria alheia. Dá pena dele.
Coitado!
Mas vc é um sucesso. Eu amei o seu post anterior, super didático. Eu estou orgulhoso de vc. E vc nunca foi e nunca será uma baleia. Vc é uma sereia!!!!
Parabéns!!!!

Anne Costa disse...

Ju,muito obrigado pelo carinho e orações,creio que dará tudo certo sim.

Este é um recadinho padrão que deixarei avisando amigos meus:

Mudança de planos:

Mãe aflita + filhas chorosas= Cambada toda indo comigo.rsrs
Pelo formulário que eu recebi do hospistal(Centrinho Universidade de São Paulo) não especificou se ele ficará internado,mas os exames serão feitos durante todo o dia e só pode um acompanhante.
Daí maridex ficará com as crianças no hotel,passeando pela cidade e eu com o Rick.rsrs

Viajo na terça bem cedinho,vamos de carro e pelo google Earth,são 8 horas de viagem.

Já reservamos o hotel e lá tem internet wireless,vamos levar notebook e se eu for ficar lá,aviso vcs!

Beijos!!!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!