RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

oie.. olha eu aki de novoo.....


oie... eu aki de novo né.. agora tambem por motivo
de regra do desafio

q é falar de um outro blog sem
ser de dietas e atividades fisicas..

entao lá vai..
o blog de quem eu vou falar...é um moço q escreve lindas poesias de todos os generos

 sempre q  to aki na net aproveito pra dar uma passadinha por lá.
pra quem aprecia poesias... vai amar as poesias q ele escreve.

ai como é gostoso uma boa poesia né... enriquece tudo
por dentro renova as emoçoes..lava a alma


Dêem uma olhadinha nessa...
Hoje caminhei sozinho outra vez.
Pelo menos foi essa a sensação
Que tive durante todo o dia.
Mesmo com as pessoas ao meu lado,
Parecia-me que faltava alguma coisa.
Meus pés eram trôpegos e solitários.
Tropecei em algumas pedras
Porque me distrai em dados momentos dessa jornada.
As perguntas martelavam minha cabeça.
O que estou fazendo?
Porque tenho que manter tudo isso?
Quem me proibiu de sonhar
E batalhar pelos meus objetivos?
Porque prendem os meus pés e não me deixam caminhar?
A sensação horrível da solidão é sufocante.
Perturbadora é a ilusão de não ter você aqui.
Seu calor era o que me aquecia
Do frio sufocante da tristeza dessa vida.
Sigo meu destino sem saber onde vou parar.
Não tenho destino definido
E nem sinto forças mais para caminhar.
O sol escaldante queima minha pele
E deixa minha cabeça zonza.
Não encontro uma sombra sequer para descansar.
Caminhante da longa jornada desta vida.
Sigo nesta solidão terrível.
Não tenho alento e nem quem me apresente uma solução.
Também, de que me importa isso.
Se assim é pra ser.
Que assim seja.

Poema: Odair 

Naum é linda... é um pouco extensa... mas quem tiver um tempinho
q hj em dia é raro.. vale a pena ler...

e o blog q eu mais gosto de ler
http://odairpoetacacerense.blogspot.com/

Bom entao agora vcs ja sabem mais uma coisinha a meu respeito..
amo poesias..

bjos e até mais.. e agora q vou arrumar a casa se naum ja viu né
fui

10 comentários:

Aline disse...

boa noite amiga
obrigada pelo selinho
otima sexta
bjkas♥♥

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

é linda mesmo flor vou dar um apassadinha por lá tbm amo poesias tenha uma linda noite bjs no ♥

Karina disse...

Adorei a poesia, com certeza vou dar uma passadinha no blog dele..
Me identifiquei com ela, pq se tem um sentimento que eu ando sentindo é o de SOLIDÃO..
Chato neh?

mas passa... sei que não estou completamente sozinha..

Bjus e parabéns pela postagem

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Gostei do post
Aprovado
Beijo no coração

Cris disse...

Oi Jujuba!!!
Já deu pra perceber que não vai ser tão fácil vc se livrar de mim né? kkkk
Fazer o que querida eu te amoooo...rsrs
Linda poesia hein???
Grande bjo e um ótimo findi pra vc amore

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá moçaaaa! Hoje é sabadoooo! Dia de pesagem. Como você está? Tudo beleza?
Espero que sim. Também espero que vc tenha seguido as regras direitinho,ok?
Beijo no coração!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Guria, tá difícil resistir aos chopinhos e eu preciso e-ma-gre-cer!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

Socorro, vou ter que fechar a boca!!!

Angélica disse...

Parabéns lindona!!!!!!!!! amei a poesia é muito bom ler, bjs.

Angélica disse...

Parabéns lindona!!!!!!!!! amei a poesia é muito bom ler, bjs.

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!