RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Pela primeira vez na televisão...









                          Hoje, sexta feira...
pela primeira vez na televisão na sessão da tarde:
filme ghost !!!

hehe... e daí moçada... como anda a força por aí heim..
eu aki tudo em cima.. to aki em casa e assistindo
o filme mais uma vez...

daki a pouco vão matar ele.. aff
Mas entao blz pura...

Minha cumidinha ta perfeita, atividade fisica vai ser
daki a pouco..
amanha dia de pesagem né..

e daí vai faltar poucos dias pro fim do desafio!!
e o sucesso...

bjos flores!!
amo vcs!!!

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga eu ja sei esse filme de cô como mas o filme ja começou ai?? aqui ainda ta passando a novela rsrsrs aff, bom continua firme ai com certeza a balança vai sorri pra vc amanhã viu bjs otima sextalight

Karina disse...

huahuahuah
ahhh eu tbm to vendo.. pela milésima vez!!! rsrs

Bjuuus

Mirian disse...

Também tô vendo (tadinho ele não aprende que não se deve reagir a um assalto! kkkkkk)
Tô curiosa pra ver o pesinho, mais tenho certeza que vai ser positivo afinal está fazendo tudo certinho.
Até amanhã....
Bj....

Anna disse...

sucesso vc merece!!!! amanhã coloca ae o pesinho pra gente comemorar, a proveita esse LANÇAMENTO de sessão da tarde kkkkkkkk

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!