RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Pilar Pense


oieeeee.....

hj como regra do desafio terei q falar 
do pilar pense...
ai ai... eu amo ver revistas mas tudo de regimes e 
atividades fisicas... mas segundo
regras do desafio
tem q ser sobre outro assunto...

entao vamos lá...
Falar do livro Primo Basilio..
é muito legal né..
eu tambem ja assisti o filme

é muito bom  ne...
recomendooo a todosss..
jah é meio velho mas fazer o que? no
momento naum estou lembrando
de nada!!kkk

bjos e agora fuiiii!!!

9 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

rsrs vc é muito fofa amiga bjs

Anna disse...

eu não li esse livro, mas fica a sugestão, o ultimo que li foi Fortaleza Digital , literatura nossa confesso que deixo muito a desejar, li os obrigatórios na escola e alguns raros q me chamaram a atenção

Aline disse...

oi amiga
e ai como vc esta?
fica firme ai que to firme aui em
bjkas♥♥

Aline disse...

amiga
to de olho em vc
kkkkkkkkk
bjkas♥♥

Anônimo disse...

Então a senhora gosta do filme BAsílio. Também gosto desse livro. Eu me lembro da minissérie com a Giulia Gam. Foi maravilhoso.
Beijo no coração!

Dietando.com disse...

Ai amiga, li no colegial e odiei! ahuuhahua enfim...
bom final de semana querida!

Juli

Unknown disse...

Oi amiga linda e light
olha vc está de parabéns heim...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Anônimo disse...

Amiga saudades,que bom saber que vc esta conseguindo o seu objetivo,vc merece estou aki torcendo por vc.
beijão

Cris disse...

Nossa eu já li esse livro mas foi em outra década, estava no ensino médio...kkkkk Faz tempo amiga e o curioso é que eu nem me lembro mais como ele era acredita?
Firme aí hein? Tô na área de novo, tô te obeservando Jujuba...cuidado...rs
bjO

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!