RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Pilar Pense


oieeeee.....

hj como regra do desafio terei q falar 
do pilar pense...
ai ai... eu amo ver revistas mas tudo de regimes e 
atividades fisicas... mas segundo
regras do desafio
tem q ser sobre outro assunto...

entao vamos lá...
Falar do livro Primo Basilio..
é muito legal né..
eu tambem ja assisti o filme

é muito bom  ne...
recomendooo a todosss..
jah é meio velho mas fazer o que? no
momento naum estou lembrando
de nada!!kkk

bjos e agora fuiiii!!!

9 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

rsrs vc é muito fofa amiga bjs

Anna disse...

eu não li esse livro, mas fica a sugestão, o ultimo que li foi Fortaleza Digital , literatura nossa confesso que deixo muito a desejar, li os obrigatórios na escola e alguns raros q me chamaram a atenção

Aline disse...

oi amiga
e ai como vc esta?
fica firme ai que to firme aui em
bjkas♥♥

Aline disse...

amiga
to de olho em vc
kkkkkkkkk
bjkas♥♥

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Então a senhora gosta do filme BAsílio. Também gosto desse livro. Eu me lembro da minissérie com a Giulia Gam. Foi maravilhoso.
Beijo no coração!

Dietando.com disse...

Ai amiga, li no colegial e odiei! ahuuhahua enfim...
bom final de semana querida!

Juli

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda e light
olha vc está de parabéns heim...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

Amiga saudades,que bom saber que vc esta conseguindo o seu objetivo,vc merece estou aki torcendo por vc.
beijão

Cris disse...

Nossa eu já li esse livro mas foi em outra década, estava no ensino médio...kkkkk Faz tempo amiga e o curioso é que eu nem me lembro mais como ele era acredita?
Firme aí hein? Tô na área de novo, tô te obeservando Jujuba...cuidado...rs
bjO

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!