RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Fotos


e esta foto aki acima é eu e meuex marido no moto xurrasco aki em piraju nossa cidade




Este gif abaixo dedico a lu pinheiro..
q é minha irmã pra todas horas... minha amiga de vdd..

lu amigas pra sempre




E esta sou eu, com meu atual marido, e depois de uma gestação... aff, pensei que poderia comer o que quizesse que depois com a amamentação iria perder tudo e pouco mais... ai ai... puro engano... e agora eu aki na luta... quero meu corpo de volta como o da primeira foto....!!!





Meu bebezinho... linda da mamae!

4 comentários:

Escrever para Emagrecer disse...

Ju,

Pelo seu peso, suas medidas e sua foto eu posso dizer que você está linda, perfeita.

Beijos,

Solange

Juliana Morini disse...

obrigado... mas ainda kero entrar em minhas roupas

kkk

bjao...

www.luana disse...

Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Lucy Affonso disse...

Olá menina vc esta gatona viu!!!! Adorei seu blog , super (fofo),não super FINO rsrsrsrs, to te seguindo , tenho 1,82 , er ja tive com 125 kilitos , hj tenho 96 , mas quero chegar nos 75 ja fico saradassaaaaaa........vai la me conhecer .....Bjinhosssssss......adoreiiiiii

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!