RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Hoje!! Terceira semana do desafio com sucesso total... uhuuu...

 Boa tarde...
Sabem eu queria escrever algo aki realmente interessante... e não só dizer q está tudo bem com minha R.a e A.F!!!
Sim, sim... dizer q a R.a e A.f estão otimas, tudo certinho, já é uma grande vitoria sim!
Mas olhando no blog de muitas e muitos por aí, vejo q são interessantes de ler!
Vou tentar fazer isso tambem..

Então hj, eu tenho um teste pra vcs.. está logo abaixo... Espero q gostem!!




Rápido e impressionante: 
conte, quantas letras “F” tem no texto abaixo sem usar o mouse:

FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS



Contou?
Somente leia abaixo após ter contado os “F”.
OK?


quantos??? 3??? Talvez 4??? Passe o mouse

Errado, são –> passe o mouse –> 6 (seis) – não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez!

A explicação está mais abaixo.

O cérebro não consegue processar a palavra “OF”. Loucura, não?
Quem conta todos os seis”F” na primeira vez é um “gênio”, três é normal, quatro é mais raro, cinco mais ainda, e seis quase ninguém.


Bom então eu a primeira vez q li, 
consegui achar três "F",  kkk e depois quatro e depois cinco
e achar os seis "F",  kkk foi dificil..

bjos.. ah a R.a e A.f  foi sussa, sussa..
axo q jah aprendi a me controlar...
fuiii
 

11 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

linda amigaaaaaaaa parabéns pela determinação vc só ja da o resultado desse desafio no final??? ou vc ja ta percebendo os resultados na balança?? pq vc estar indo no caminho certo e jaja com certeza os resultados serão positivos parabéns força sempre bjãooo linda semana

Em Busca da Felicidade disse...

amigaa parabéns 1,5 ta otimooo continua firme aê viu bjãooo

Karina disse...

Credo, que medo desse teste!! hauahuahauha
Só consaegui enxergar 3 e foi dificil ver os da paravra OF...
Que coisa mais do mal!! ahuahauhauah

Ahhh e quem disse que seu blog não é interessante???
Eu gosto mto de passar por aqui!!
Mas adorei que vc colocou esse teste...

Bjãão viu lindaa

Aline disse...

ola amiga vc se viu como meu filho ja ta um rapaizinho ,tive ele muito nova
agora adorei o teste amiga

bjkas♥♥

Fafá disse...

eu contei 6 kkkkkkkk, sou uma gênia, brincadeiras a parte parabéns pela força de vontade Jú! espero q vc consiga alcançar sua meta!!! beijão.

Karen disse...

Oi, flor. Sou nova no seu blog. Adorei seu cantinho. Já estou te seguindo. Bjinhos

Anna disse...

eu contei 4 kkkkkkk putz tive que voltar e achar os outros, muito legal !!!!!
e teu blog é muito interessante sim viu dona moça. adoro vir aqui te ler
abração e bom finzinho de tarde :)

Lu Fernandes disse...

Oi Jú, obrigada pela visita e pelo comentário.
Realmente depois dessa tarde, quero mais é descansar muito no feriado.
Contei 6 "F" na primeira, 5 na segunda e depois embaralhei foi tudo!!!!!!!!
Bjs e bom feriado pra você, volte sempre!

Angélica disse...

ai flor bom feriado!!!! e otima semana!!!

Cris disse...

Jujubaaaaa.....eu te amooooooo...
Vou sentir muito a sua falta obrigada, obrigada, obrigada por tudo amiga...vc é mega especial...
Cuidado hein??? Estarei sempre te espionando...rsrs
Um grande bjo

Anônimo disse...

Oi Amiguinhas
Eu consegui contar todos os 6 F. Estou de parabéns. E parabéns pela sua R.A.
Beijinhos

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!