RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Hoje penultimo dia do Desafio Os Cinco Pilares Para uma Vida Saudavel


Oieeee... minhas queridas e queridoss....
Olha eu aki mais uma vez e agora... hj no penultimo dia do desafio
e sendo o penultimo dia eu naum poderia falhar agora mais do que nunca...
uhullll eu consegui.. amanha cantarei o cantico de vitoria.!!!


Bom, deixa eu relatar como foi o meu dia..
Hj levantei as 8:00 e tomei meu café da manha q foi
1 pão frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
2 col de cha de margarina - 1 cota de gordura
1 xic. de leite desn c/ adoçante - 1 cota de leite com sinal verde

 

Depois ja as 10:00 tomei meu lanche da manha
1 maça - 1 cota de fruta

Almoçei na casa de mamys
4 col de sopa de arroz - 2 cota de carboidrato
4 col de sopa de feijao - 2 cota de proteina
1 filé de frango grelhado - 1 cota de proteina
salada de folhas verdes - hortaliça a vontade
salada de legumes - A vontade
1 col. de cha de azeite - 1 cota de gordura
1 laranja - 1 cota de fruta

 

E lá fiquei a tarde toda
e o lanche da tarde
1 xic de leite desn c/ 1 col de sopa de aveia - 1 cota de leite com 1 cota de carboidrato
1 fatia de mamao formosa - 1 cota de fruta

 

e depois as 17:00 fomos caminhar... caminhamos 1 hora
 e depois jantei as sete
1 pao frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
1 bife grelhado - 1 cota de proteina
salada de alface - hortaliça a vontade
salada de tomate - a vontade
1 col de cha de azeite - 1 cota de gordura


E vim embora pra minha casa...e mamy veio junto, jah tomamos banho
e logo mais será minha ceia
1 ovo de galinha cozido - 1 cota de proteina
1 prato raso de sopa de legumes - a vontade


E este foi meu dia PERFEITISSIMO!!!!


e amanha rumo a vitoria...

bjkas q agora vou dar atençao a minha maezinha querida
 bjossss.... amo todos vcs....
Boa noieteeeee!! Durmam bem q dormi bem tambem emagrece!!


9 comentários:

Karina disse...

Ahhh parabéns, cardápio perfeitooo! ainda mais se tratando de um dia de feriado! hehehe
parabéns mesmo!!!

Bjãão

Mimo Chic disse...

nossa... vamos nos inspirar nesse cardápio !!!!
super saudável !!!

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque com a sua companhia vai ser muito mais gostoso dividir a porção de coisas gostosas que deixamos lá !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?

Geli disse...

vai ficar magrelinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns linda vc esteve a todo tempo determinada ai segue a pergunta vc gostou de ser desafiada e seguir a rista as proposta do desafio, e pretende levar pra sua vida toda o que aprendeu no mesmo?? eu adorei te acompanhar flor aprendir muito com vc tbm tenha uma linda noite bjs no ♥

Fafá disse...

Parabéns Juli, uma vitoriosa,beijo.

Clau disse...

Q demais JUuuuuuuu, parabéns! uhuhuhuhuh


bjssssss

Fátima disse...

Parabéns moça pelo sucesso!!

Angélica disse...

Oi lindona!!!! parabéns!!! estou torcendo por vc desde o começo do desafio, fico muito feliz viu???? maravilhosa terça feira!!!! bjs.

Juliana Melo Rodrigues disse...

Minha nossa... que perfeição! Parabéns!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!