RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

amanha... terceira semana do desafio..


Hoje domingão..
Tudo em ordem por aki..

ai como queria saber escrever bem no blog igual
a muitos no blog.. eu.. aff
nem sei o q escrevo.. pois.. quase todos meus findi 
são iguais..
agora até na alimentação .. nessa parte é otimoooo

R.A. = ok
A.F. = ok

entao é isso.. 
hj to com um pouquinho de dor de cabeça e é isso

bjao

Segunda semana do desafio.. hj é sabadão de novo!!!!


Olha eu aki de novo.... com a ajuda e a graça de Deus tudo bem....

Jah programei meu findi... que será como todos os dias da minha semana... bem
light, com a ajuda minha primeiro e depois com toda a força q vcs sempre me dão...

Ontem foi sexta... hummm... nada a declarar... R.a bonitinha... e A.f tambem...
naum saí pra canto nenhum ontem... fiquei em casa e depois sorveteria...mas sem tomar
sorvete..hehehe..

e hj como jah de costume...
vamus saber qnto eu estou pesando?
Essa semana foi tudo certinho, naum teve erros, sim teve alguns auxilios extras
como barra de cereais... mas o permetido somente..
Mas.... o meu rendimento com a balança naum foi akelas coisas!!

Hj a balança apontou:
74,5 kg 

Bom pelo menos abaixou né... semana passada 75,0 kg.... Ah! tah belezura!
Bom axo q jah vou indo... hum..  as oito vou trabaiá um pouquinho..
e blz...

bjos a todos.... amo vcs

Segunda semana do desafio... hj é sexta feiraaaa...


Oieee.... morrendo de sono... mas aki estou eu...
levantei..rsrsrs.. q pouca vergonha a minha né... 8:45 e ainda na cama
e ainda morrendo de sono! kk

só levantei pois meu cunhado mora do lado de cima de minha casa
e ele ta arrumando o beiral da casa dele e ta fazendo uma barulheira danada
e daí quem consegue dormir com barulho de martelo..aff... mas blz... ja tava
na hora de levantar mesmo..!!kkk

Entao meninas e menino... ontem foi um dia iper gostoso..!! vcs acreditam q nem liguei
o pc!!!! pois é... foi assim o meu dia de ontem...
De manha fiquei dormindo até as nove... kkkk levantei até atrasada pra ir ajudar
a fazer picolé..kkk depois ficamos lá fazendo sorvete ate meio dia.. fomos almoçar

e depois eu falei pro meu marido...:
"Vamos dar um rolé..."kkk
e ele topou... fomos fazer piquinique com coisas light é claro..kkk
lá na ponte de cerqueira pertinho do rio, passaros... burulhinho gostoso de agua
e tipo floresta..kkkk

ficamos lá a tarde toda... chegamos em casa... descansamos um pouco
e ja subi com ele pra sorveteria, e em seguida já fui 
caminhar com minha amiga, depois cheguei em casa lá da sorveteria
23:30 e vim correndo fazer o post que foi o de ontem
  e ja fomos mimi..kkk

vcs viram q dia gostoso e corrido tive ontem.. foi mara.. amei...
entao foi isso por isso q só apareci ontem!!só a  noitezinha kkk
mas entao como regra do desafio...tchan...tchan... 
terei q publicar hj com o maior prazer
sobre a novelinha do nandinho do nosso amigo nando
é aki:
http://nandoneri.blogspot.com/2010/10/estreia-lucinha-emagrece.html#more

Eu naum sei direcionar o link, entao é so copiar e colar na barra de endereço ok!!
Mas vamus falar sobre o q trata essa novelinha em q nandinho já está no 
quarto capitulo....
É o seguinte...essa novela é feita especialmente pra crianças e papai e mamae
(mas é logico q nós simples seres podemos ler tambem..kkkk) pra eles lerem e verem
a historia que retrata sobre a obesidade infaltil, de uma menina chamada lucinha q sempre foi gordinha
e agora resolveu emagrecer por questoes de esteticas...mas entao...

vale a pena cada um ir lá e conferir essa linda novelinha
q nosso amiguinho nandinho
resolveu fazer como alerta...mas vou dizer uma coisa...
vai valer a pena pra todos refletirem e acabar
com essa escravidao q a comida acaba nos tornando...

bjao a todos.. e vixi... o tempo ta passando muito rapido vcs 
naum axam.. amanha ja vai ser dia de eu pesar de novo.... e daí ja vamus
entrar na terceira semana do desafio... vixi...
dá até medo..kkk





otima sexta a todos..
amo vcs




Segunda semana do desafio... os cinco pilares para uma vida saudavel...uhuu


Boa noiteeee..

Só agora q cheguei em casa...

Maridão ja ta na cama reclamando q é pra eu ir deita...

Entao só passei aki mesmo pra dizer q a R.a e a A.f ta tudo

certinhooo.. e o verão q me aguarde...

obrigado pela visita de todos.. e amanha o post será grande heim..


bjao lindo sonhos a todos

Terceiro dia da segundo semana do desafio..Os Cinco Pilares Para Uma Vida Saudavel


Oieeee... nem acredito que a minha net voltou e eu tive
coragem de acorda mais cedo...

ai ai... seis e meia da manha... o maridao ja foi trabalhar
e eu tive q vir agora esse horario se naum ja viu né...
tenho muitas visitinhas pra por em ordem...

Então, fora o pilar nutra-se q se destaca bem nos meus post
eu tenho usado muito o pilar pense...procuro ocupar minha mente, (pra naum ficar
pensando abobrinhas..kkk ), vendo dvd, blogs diferentes, poesias. pps

e esta semana como regra do desafio, terei q postar alguma coisa
referente ao pilar pense...
Entao como eu adoro filmes... vou comentar de um... o filme de qual irei falar é o 
Divã conta a história de Mercedes.(sendo atriz principal lilia cabra... ela é show de bola..axo
q a maioria de vcs ja assistiram, e tem muita gente q naum gosta de filme brasileiro eu sou apaixonada)

Mercedes é uma mulher que não tem do que reclamar: é bonita, bem vivida, casada, mãe de dois filhos, sempre próxima a sua melhor amiga Mônica e é muito feliz. Aparentemente a vida dela é perfeita, o que desperta a curiosidade dela mesma em descobrir o porquê de sua vida ser tão completa. É quando Mercedes resolve fazer análise com um psicanalista, Dr. Lopes, para descobrir o motivo de não ver nem a sombra dos problemas.

O que Mercedes não imaginava era que sua vida iria mudar a partir do dia em que ela entrasse naquele consultório. Ao longo de seu tratamento psicológico, Mercedes descobre muitas insatisfações próprias, assim como a necessidade de se conhecer cada vez mais fundo, a vontade de aproveitar cada momento, de realizar sonhos e desejos que não sabia que existia.

 Entao é isso... se vcs quiserem assistir o trailer pra quem ainda naum assistiu o filme
tem aki no youtube...
http://www.youtube.com/watch?v=5W_S0QN522E&hl=pt-br&fs=1&
eu gosto de filmes nesses estilos..

filme de terror odeioooo.. pois fico semanas sem dormir..kkkk
mas entao é isso... agora qnto a R.a e A.f....

vcs naum vao acreditar... ta PERFEITA
nem eu to acreditando.... todos os dia eu mentalizo
que vai ser um dia maravilhoso e assim é..!!

e sempre pensando na minha meta...!! e assim vou indo.. vou indo..
e descobrindo o prazer de viver uma vida light..

bjnhus a todos... e amo vendo cada uma aki no meu cantinho..


fuiiiii

kkk esse filme ta mais do que recomendado...
tah recomendadissimo... é muito bom.. só com atores otimos
 e o reynaldo gianecchini entao.. ah fica kieto...


akilo é homem demais... ai ai... que calor...kkkk

depois dessas fotos.. nada mais a declarar..kkk


e assistam ao filme quem nunca assistiu e depois me contem...kk


voces vao dar muitas risadass...kkk

Segundo dia da segunda semana do desafio.... os cinco pilares para uma vida saudavel



Hoje vai ter q ser o post mais rapidos de todos..
e ah nando eu naum esqueci das regras do desafio naum
esta semana ainda publicarei uma materia
sobre o outro pilar do desafio....

mas entao.....hj tudo belezinhaaa..
tudo ok...
e hj o post vai ser rapidao pois ontem depois da chuvona q
teve aki a internet teve piripake...kkkk
mas beleza amanha axo q tudo vai se normalizar...
amanha visito todas e amanha posto os selinhos...

bjao a todos

Segunda semana do desafio... os cinco pilares para uma vida saudavel


oieeeeeee.....boa tarde pessoas q jah moram em meu coração...
Desculpem pelo meu atraso... 

é q de manha ja fui fazer picolé ja cedo
e depois q terminamos ja fomos almoçar
e depois fui ao dentista
e cheguei em casa só agora

e ja vou ter q sair novamente... vou subir na sorveteria...

bom entao meu domingo foi perfeitinhoo...
foi como o planejado mesmo só q sem ir ao moto churrasco..
entao jaquei nadinha de nada.. e bora pro desafio.. perfeitoooo

agora só estou precisando fazer mais exercicios localizados
pra poder ir na praia bonita e durinha né..Os exercicios aerobicos tambem okk!!
mas entao meninas e meninos..

foi isso ja vou ter q ir..
talvez a noite dê pra eu visitar alguem mas agora nesse exato momento
sniff.. correria... correria...
se eu naum for visitar vcs hj amanha sem falta... prometo...

bjao no coração de cada um e 
tenham um lindo inicio de semana bem light... igual ao meu!!kkk

fuiiiiiii

Setimo dia do Desafio ... Os cinco pilares para Uma Vida Saudavel


Bom Diaaaa!!! E aí moçadaaaa....!!!
Mais um dia e aki estou eu firme e forte graças a Deus e a vcs...
Hj já é domingo de novo naum?!!? Vixi como o tempo ta passando rapido demais..

Ontem o dia foi dakele jeito programado mesmo.. foi do mesmo jeitinho
as vezes até tenho raiva de ter sido como planejei pois, akela rotina de sempre..aff!
Mas o q eu vou fazer... eu axo q eu sou muito mole pras coisas... pra tudo digo amém...

E axo q naum tem jeito de mudar, uma vez tentei mudar e quase deu separação...
e naum é isso q eu quero.... eu jah to parecendo akelas mulheres q apanham e naum
largam do marido de jeito nenhumm...kkk mas eu naum apanho heim...kk

mas vamus falar de coisas boas né.. q coisa ruim... aff.. credo..
ganhei mais dois selinhos ontem vejam:
Lindinho esse selinho... né... mas nesse selinho parece q a moça naum aguenta mais ver salada na frente dela né...kkk
Entao vamus as regras do selinho

Regra 1
Falar quem te deu o selinho...
Quem me deu foi a Anne Oliiveira do blog
http://anneoliiveiira2010.blogspot.com/

Regra 2
Postar o selinho na lateral do blog
OK !!

Regra 3
Presentear 12 pessoas ou mais e visita-los
1. Karina - blog -http://karinadedieta9.blogspot.com/
2. Manu - blog -http://manureeducacao.blogspot.com/
3. Paola - blog - http://porpalomacoelho.blogspot.com/
4. Augusta - blog -http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
5. Aline - blog - http://macaaverdesaude.blogspot.com/
6. Anna - blog -http://anna-mydreamspace.blogspot.com/
7. Rosangela - blog -http://www.romassoterapeuta.com/
8. Paola Vogt - blog -http://queroentraremumacalca36.blogspot.com/
9. Futura ex-gordinha - blog -http://relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
10. Mirian - blog -http://miriandedieta.blogspot.com/
11. Chis Dias - blog -http://chistianadias.blogspot.com/
12. Senhorita M - blog -http://conseguirei-emagrecer.blogspot.com/

Regra 4
Responder as seguintes perguntas :
-Quais as  coisas que não pode faltar na sua Ra ?
Iogurte desnatado, pit stop, pao sem miolo, leite desnatado e vono.... basicamente isso

-Quais as coisas que te fazem falta na sua Ra ?
No sentido de coisas que comia e hoje evito pq da Ra... me intupir de pizza, lanche, bolo e massas...kkk tudo o q engorda mesmo... mas naum kero isso de novo pra mim naum...!!

E ganhei outro selinho tambem... esse daki
da minha nova amiga q jah gosto muito dela a aline
do blog 
http://macaaverdesaude.blogspot.com/
e da ana que se mostrou ser uma iper blogueira do blog 
http://anna-mydreamspace.blogspot.com/
 hehe... só vou pedir desculpas pois naum vou fazer a regrinha desse selo pois eu jah fiz em outro post
mas amei ter ganhado de novo de vc viu aline... vc é uma pessoa incrivel... q jah amo... bjos pra ti aline....

bom gente.. agora vou ficando por aki mesmooo... q hj naum vai ser como o programado pra o domingo... naum irei sair pra canto nenhummm.. vou ficar aki em casa mofando junto com essa garoa..kkk ... rir pra naum xorar...

bjos e tenham um lindo domingooooo!!! 

Sexto dia do desafio... Os cinco pilares para uma Vida Saudavel...



Bom dia.... oieeeeeeeee... hj é sabadão.... uhuuuu.....
mas maridao ta com gripe ainda e tossindo bastante, entao isso quer dizer
que nem vamus sair hj

Momento revolta!!!
ontem ja teve show doa banda clandestinos lá na faculdade
e com entrada franca e ele nem kis ir... ai  q nervo.. naum saio pra canto nenhum...
ou é pra ir em encontro de moto ou entao pra comer..


ah assim naum dá viu!!! Eu as vezes quero ir em algum baile.. ele ja diz pra mim
q naum gosta q naum sei o q e coisa e tal.... mas ir em encontro de moto ele vai,
ah!!! amanha naum vai ter moto xurrasco entao ficarei em casa mesmoo


e semana q vem vai ter aki pertinho em Ourinhos... mas eu naum vou...
ele q vá sozinhooo..ai q raiva..kkk


mas entao o dia de ontem foi blzinha... sem novidades.. a alimentação foi akela mesma
fiz caminha e depois os localizados... tudo perfeito..


e hj o post vai ser meio rapido pois daki a pouquinho jah vou ter q ir fazer picolé
e ahan....


vcs pensaram q eu tinha me eskecido né...
hj o grande dia... o dia da pesagem..


e o meu peso é.....
entao eu estava com 76,0 redondo quando começei e hj estou com....
com.... 75 kg... emagreci um kilo... viu só como vale a pena... entao blz gente
deixa eu ir se naum... o marido dá as contas...kkkk


bjao e mais tarde prometo q visitarei cada uma...
fui!!!

Quinto dia do desafio.... Os Cinco Piralares Para Uma Vida Saudavel!! uhuuu



Bom dia minhas florzinhas e cravinho.... que eu tanto amoooo....
Hoje o post axo q vai ser mais grandinho q o normal.... pois segundo as regras do desafio
do Nando hj terei q postar como será o meu final de semana e depois contar como foram esses
dois dias... e além disso preciso contar dois fatos q me aconteceram ontem...


Entao vamus pra como será o meu final de semana planejado...


Sabado
Vou levantar as sete horas da manha porque, levantando cedo o dia parece q rende mais; vou tomar
meu cafe da manha habitual desta semana, em seguida jah virei aki pro pc pra postar como foi a minha
sexta e visitar os 40 blogs q eu sigo todos os dias  (isso leva mais ou menos duas horas) 
Bom a essas alturas jah será 9:30 da manha entao darei uma ajeitada na casa e depois irei almoçar
na boticelle ( um restaurante a 2,99 o prato com muita salada e os demais alimentos q estou comendo esta semana).


Daí nisso ja sera 12:00 vou pra casa e lavarei umas roupas, passar pano na casa e lavar banheiro.Quando acabar tudo isso ja vai ser 14:00. Depois vou na casa de mamys como todo final de semana.... (se eu naum for ela tem um treco) e lá vou ficar mexendo na net.. conversando, quem sabe com o nando e a lu pelo msn..... depois q eu fizer isso jah vai ser 18:30 ( comendo nos horarios certos, que vai ser as 15:00 e depois as 18:00 a alimentação programada pelo cardapio da semana)


Entao 18:30 mamys vai pra igreja e me tras de volta pra minha casinha... aki em casa vou tomar banho e voltar pra net ( é no sabado e domingo q aproveito a net o dia todo...hehehe)  e esperar o maridao chegar pra nois dormi...
E este será o meu sabado...!!


O meu Domingo, naum será muito diferente... só mudará que pode ser que eu vá em um moto xurrasco, ainda naum está confirmado mas caso eu for será assim:
Levantarei as sete tambem... postar o meu sabado como foi e talvez naum dê tempo de visitar as minhas amigas e amigo na parte da manha(daí visitarei na parte da tarde) pois daí logo as oito jah vamus pro moto xurrasco ( lá no moto xurrasco tem almoço normal como em uma casa só q além disso tem xurrasco a vontade mas eu vou comer a salada e o arroz e o feijao e um pouco de churrasco...) entao daí voltamos pra casa umas 14:00 nisso o meu marido jah me deixa na casa de mamys e fico lá até 18:30 a mae me deixa em casa e dai começo me arrumar pra ir ao culto q começa 19:30 e termina 22:00 terminado o culto vou pra sorveteria e fico lá ate o meu marido fechar a sorveteria, vamus embora pra casa e dormiremos..


E assim será o meu final de semana programado... meio rotineiro mas gosto dele assim mesmo, na presença de minha mamae q tanto amo, e com minha irma q vem todos finais de semanas pra casa de mamae tambem...


Bom agora vou contar as duas coisinhas que me aconteceram ontem..
Primeiro foi assim... ontem ajudei a fazer picolés, depois eu e meu marido fomos no banco e eu fiquei na banca vendo revistas... adoroooo... depois fomos na 1,99 comprar uma tabua de carne q a minha tinha quebrado... daí lá na 1,99 tem muitas tentações... certo? eu nem passo perto, mas meu marido jah foi lá direto na parte de doces...


e eu falei pra ele: "_ O que vc ta fazendo aí?"
Ele: "_ ah to vendo uns docinhos... "
Eu: " _ Mas vc naum disse q estava de regime? Venha pra cá agora!"
Ele: " _ Ah deixa eu... eu quero um pacote de suspiro e semana q vem eu começo um regime!"
Eu: " _ Ah tah! eu jah escutei essa historia antes... tabom entao pega!"


hauahauahau entao daí ele pegou o pacote de suspiros, um baita pacote de suspiros por 1,99 viemos pra casa almoçamos e lá foi ele pra cama assistir tv e comer os suspiros... e sempre me ofericia... "quer um? e eu sempre negando... e foi assim até ele comer o ultimo suspiro.... 
E ficou assim.... ele comeu o pacote de suspiro sozinhoooo na hora e eu nenhum... mas sabem q eu nem fiquei com vontade, e olha q ele comeu do meu lado!! hehe








E a outra situação foi mais engraçada.... aconteceu ontem tambem...hehe
eu estava aki na sala, olhando alguns blogs e comu e coisa e tal.... quando derrepente escutei o carrinho de sorvete buzinando em frente de casa... e me lembrei q uma vez tinha tomado um picolé de bombom tao gostoso... parecido com o sorvete mega da kibom sabe? e entao nem pensei em nada e saí correndo atras do carrinho.. parei o carrinheiro e perguntei se tinha o picolé de bombom... qndo acabei de pedir... pensei: " nossa estou no desafio.... naum posso tomar sorvete.." heheh.... e pra minha sorte ele naum tinha o sorvete de bombom..kkkk mas mesmo q ele tivesse ... como eu havia me lembrado do desafio eu daria alguma desculpa tipo assim: " ai agora q me lembrei q to com dor de garganta e naum posso tomar sorvete"...kkkk mas como disse pra minha sorte ele nem tinha o sorvete..kkk


mas o mais engraçado de tudo isso q foi tao simultaneo escutar o barulho da buzina do carrinho e correr pra pedir e em seguida lembrar do compromisso q tenho..kkkk


foi muito hilario... ontem foi sussa mesmoooo.... alimentação ok e atividade fisica tambem ok!!
Entao tudo fica ok! Certo?


Amanha vai ser dia de pesagem... nem vejo a hora... e bom por hj é isso... e deixa eu ir né q tenho q visitar o cantinho de cada uma de vcs...


Bjao no coração!!

Quarto dia do desafio ... Os Cinco Pilares Para uma Vida Saudavel


Bom Dia meus amoress..... qnta saudade de vcs de ontem pra hj...
e aki estou eu; mais um dia com vcs, alegre e disposta pra vencer mais um dia!! Yes!!

O maridinho ta melhor... jah foi trabalhar e daki a pouco serei eu que vou lá o ajudar a 
fazer picoles.. e é isso entao vamus acorda e vamus ao dia de ontem..

Entao o cardapio está tudo ok!!! Estou seguindo esta semana akele cardapio postado ontem.
Hoje jah é quinta, jah estamos quase no final desta semana!!  E sabado vai ser o grande  dia !! O dia da pesagem né... naum vejo a hora!

E ontem foi mais ou menos assim:
A R.A foi sossegada, durante o dia nunca tenho problemas.. a noite é q as
vezes gera um pouco de ansiedade e é nesse momento q muitas pessoas comem...

eu axo q eu ja aprendi a lidar com essa fase de ansiedade a noite; e a melhor coisa
a se fazer sabe o que é? Ocupar a mente com aquilo que vc gosta...

eu por exemplo amo ver dvd, passear.... essas coisas! entao esses dias tenho assistido a dvd,
e ontem fui dar umas voltinhas com minhas amigas lá na feira da lua...Na proxima quarta se eu for, tirarei fotos pra postar aki pra vcs verem.... adorooo...

quase todas as kartas nós vamos; sempre a pe e voltamos a pe... e ontem fomos...
Lá na feira quando sentamos no banco da praça uma dissse pra mim: " Axo q quero uma tapioca
de frango com catapiry."

E a minha outra amiga tambem virou pra mim e disse:" HUm... e eu vou querer um cachorro quente, vc
quer?"

kkk ... Logico q NÃO !!! Eu disse naum obrigado... Vcs acreditam q nem vontade eu tive de experimentar?
pois é fiquei ali curtindo a noite tão gostasa q estava fazendo e vendo o movimento das pessoas
passarem por nós... a minha R.A foi assim... sussa 

E a A.F ?
ahan...! Tambem foi belezinha, fui caminhar com a mesma amiga de ontem, caminhamos uma hora
depois como minhas dores nas costas jah desapareceram (ufa!) tambem fiz exercicios localizados
pra bumbum, braço, peito, perna e abdomem... enfim... meu dia foi perfeito

E hoje na minha mente tudo ja está encaminhado pra mais um dia perfeito... e vencendo barreiras
e desafios... e entao preparadas pra ficarem mais gostosas do que ceia de natal?!!? Uiiiii

bjos e fikem com Deus!!

Terceiro dia do Desafio... Os Cinco Pilares Para Uma Vida Saudavel!!



Oie, antes de mais nada.. passeando por esse mundo de blogesferas...kkk axei esse blog aki
ela precisa de uma força lá e vale muito a pena passar por lá... uma pessoa q é super batalhadora
e tambem está nessa guerra constante com a balança, espero ver vcs por lá tambem no blog dela
http://apenasmarisa.blogspot.com/


Bom Diaaaaaa.... Hoje jah to vindo aki um pouco mais tarde.... pois maridão ta em casa hj..
tá com uma gripinha danada.. ontem deixei de visitar muitas amigas pois o maridão 


tava em casa de molho por causa da gripe... daí fica todo manhozo... agora eu disse pra ele
que seria rapidinho...kkk


Mas entao vamus deixar marido de lado e falar de mim né...Segunda feira foi meu primeiro dia
e o Nando meu querido amigo, me deu uns toques pra mudar meu cardapio q estavam faltando
algumas cotas... daí mudei q foi o cardapio de ontem...


e o de ontem ele tambem disse q tava precisando ser revisado... e  entao com
o maior prazer aqui estou eu escrevendo meu cardapio novamente o qual irei seguir hoje
e espero hoje estar certo, se não daki a pouco ele solta a sherry atras de mim..kkkk


Total de cotas


5 cotas de proteinas
5 cotas de carboidrato
3 cota de fruta
3 cota de gordura
2 cota de leite
2 x hortaliça a vontade
3x a vontade


Café da Manhã:
1 pão frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
2 col de cha de margarina - 1 cota de gordura
1 xic. de leite desn c/ adoçante - 1 cota de leite com sinal verde


Lanche da manha:
1 maça - 1 cota de fruta


Almoço:
4 col de sopa de arroz - 2 cota de carboidrato
4 col de sopa de feijao - 2 cota de proteina
1 filé de frango grelhado - 1 cota de proteina
salada de folhas verdes - hortaliça a vontade
salada de legumes - A vontade
1 col. de cha de azeite - 1 cota de gordura
1 laranja - 1 cota de fruta


Lanche da tarde:
1 xic de leite desn c/ 1 col de sopa de aveia - 1 cota de leite com 1 cota de carboidrato
1 fatia de mamao formosa - 1 cota de fruta


Janta:
1 pao frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
1 bife grelhado - 1 cota de proteina
salada de alface - hortaliça a vontade
salada de tomate - a vontade
1 col de cha de azeite - 1 cota de gordura


Ceia
1 ovo de galinha cozido - 1 cota de proteina
1 prato raso de sopa de legumes - a vontade


Bom será q agora ta certo?
Eu me esforcei bastante pra fazer esse novo cardapio...kkk 
aja tempo...kkk mas blz...


Entao ontem fui caminhar com uma amiga minha.... caminhamos durante
uma hora em passos bem firmes


e depois cheguei na sorveteria
tomei um banho jantei e fui pro grupo de orção
e ontem nem fiz exercicio localizado pois minhas costas estavam doendo
demais.... eu axo q é de olhar minha baixinha..kkk
mas ja tomei um nimesulida e passou hj sem falta faço..


E como prometido....tchan...tchan....


Ontem naum ia dar tempo mesmo de por o selinho aki pois jah viu maridao né.. mas hj
aki está.... Esse selinho vcs naum vao acreditar... ganhei de 3 pessoas o mesmo selinho...kkk 
o selinho AMO VC!!!


Entao vamus as regrinhas: Adorooooooooo


Primeira regra: Indicar 10 pessoas que me apoiam. 1.A dani- vou pesar 60 de novo, 2.a nara hobby, 3.a macherrie, 4.a dietando.com, 5.apenas marisa, 6.meu momento light, 7.a ´perciosidade, 8.anne oliiveira, 9.garota sarada,  10.maça verde ... ops.. preciso urgentimente a aprender a por o nome e a diracionar pro blog da pessoa.. vou ver se aprendo hj
Segunda Regra: Dizer quem me deu o selinho. Bom ganhei esse selinho de 3 pessoas.... todas muito queridas q jah tem um lugar reservado em meu coração.. e são elas e ele..kkk: Meu amigo do peito o nando..., a minha amigona de todas horas lú pinheiro e minha mais nova amiga Cris q me identifiquei tanto com ela.. amo vcs todos....

Terceira Regra: Colocar o selinho na lateral do Blog.  OK!!
Quarta Regra: Dizer o que me deixa nas nuvens. Bom o q me deixa nas nuvens são varias coisas....kkk
mas vou sitar algumas delas....hum... estar na praia ao lado da pessoa q vc ama só curtindo o sol, agua e o bem bom... Isso naum é bom demais..... depois disso nem quero morrer mais...kkk

bom meninas e menino... deixa eu ir q se naum a policia levanta (marido) tadinho olha
kase dez e meia e ele deitado ainda.... deve tar mauzão... tadinho...

bjao e otima karta pra vcs....

Segundo dia... Os Cinco Pilares para Uma Vida Saudavel



OIe.... Bom dia... aki estou eu novamante pra contar como foi meu dia de ontem
né...? Meu primeiro dia do desafiooo!!!

Então como o nando pedio alteração no meu cardapio pois estava faltando mais carboidrato
e mais proteina... entao vamus ao meu modificado cardapio..hehe

Café da Manhã

- 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante
- 1 pão frances com 2 colheres de chá de margarina light

- 1 cota de leite com sinal verde
- 1 cota de carboidrato com 1 cota de gordura

Lanche da manhã

- 1 maçã

- 1 cota de fruta

Almoço

- Salada de legumes e verduras à vontade temperada com 1 colher de chá de azeite,e sal a gosto.
- 1 filé de frango grelhado
- 4 colheres de sopa de arroz
- 4 colheres de sopa de feijão
- 1laraja


- Hortaliças à vontade com 1 cota de gordura e sinal verde
- 1 cota de proteína
- 2 cotas de carboidratos
- 2 cotas de proteína

- 1 cota de fruta


Lanche da tarde

- 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante
- 1 pão frances com 2 colheres de chá de margarina light

- 1 cota de leite com sinal verde
- 1 cota de carboidrato com 1 cota de gordura

Jantar

- 1 pao frances sem miolo 
- 1 filé de frango grelhado
-salada de tomate
- 1 hamburguer
- refrigerante light
- 1 ameixa

- 1 cota de carboidrato
- 1 cota de proteína
- sinal verde
- 1 cota de proteína
- Sinal Verde
- 1 cota de fruta

Ceia

–Caldo de Legumes

– Sinal Verde à vontade


Prontinhoooo....

Agora eu acho q ta ok!

total:
5 cotas de carboidrato
4 cotas de proteina
3 cota de gordura
2 cota de leite
3 cota de fruta


Hj será esse meu cardapio.... bele...
e vcs naum vao me perguntar.... e a A,F, cadê?

Calma eu ia falar agora... teve sim!!!
Caminhei 1 hora com maridão antes de ele ir trabalhar, aproveitamos q o sol

naum tava kente... e a tarde lá na sorveteria fiz meus exercicios localizados
pra bumbum, perna e braço.... e foi tranquilo.. tambem primeiro dia vc naum ker nada né?!


Entao agora mudando de assunto

 Todas as noites quando estou dormindo eu sonho com algo... mas ao acordar muitas vezes
naum me lembro do sonho

e jah fazerm tres dias q venho sonhando .... cada dia um sonho e todos esses tres dias lembro
do sonho...


antes de ontem sonhei
que um cachorrinho marronzinho de pequeno porte veio ao  meu encontro e nhac! me mordeu
sem mais nem menos... do nada... aff.. q dor e desespero

Ontem 
foi o sonho mais louco da minha vida, sonhei q meu marido q estava gravido (super normal!!) e
que me deixou pra avisar na ultima hora, naum fizemos enxoval nem nada... mas na hora de 
ganhar o bebe advinhem quem foi pra maternidade... euzinha... ai ai... senti até a dor da anestesia
ai ai...

e hoje..
vcs naum vao acreditar...kkkk sonhei q tava comendo?!!?kkkk
vê se pode... engordei no sonho...kkkk mas tava comendo pra valer.. doces e mais doces, e bolos
e tudo... enfim... enfiando o pe na jaca mesmo e até minha mae disse.... desse jeito vc vai engorda
tudo de novo.. ai meu Deus... 


Quando acordei hj de manha, pensei... ainda bem q só foi um sonho
ufa!!
ah analisando esse meu sonho maluco e vixi... e engordativo eu jah sei pq eu sonhei...kkk
é q ontem a noite pra naum ficar sem fazer nada, eu asssisti um filme super bacana com

jeniffer lopes q chama plano b... recomendo a todos..
e nesse filme ela engravida e come horrores..kkk

e eu fiquei espantada com tudo o q ele ingeria e foi 
isso mesmo...


bom ja to indo...
tenho q visita agora.... obrigado pelas visitas ... to amando...

bjao e otima terça 

Mais um selinhoooo!! obaaa





oie meninas e menino..kkk




Olha eu aki novamente.. agora pra postar o selinho q ganhei da minha amiga Cris desse blog aki..:

http://meumomentolight.blogspot.com/

valem a pena passar por lá!!

Vamus a regra do selinho
Falar da pessoa que lhe deu o selinho
Entao eu a conheci a pouquinho tempo, naum sei ao certo se foi ela q veio ao 
meu encontro ou se fui eu... mas o q importa q ela é uma excelente pessoa
amo visitar o cantinho dela.. os post dela sao incriveis... recomendo a todos!!

Falar sobre Partidas
 Hum. partidas... bom eu kero q vá embora toda compulsão alimentar

e Chegadas - o que te faz feliz?
 bom indo embora a compulsão alimentar quem vai chegar vai ser meu novo corpinho
adoroooooo!!

Indicar 3 amigas (Que deverão seguir estas regras)
hum... só 3... 
bom entao vai

1.pro meu cravinho.. o nando...kkk amei esse nick..kk
http://nandoneri.blogspot.com/
2.pra macherrie... amo o bloguinho dela
http://diariodemacherrie.blogspot.com/
3.e pra gê
http://fofinhachega.blogspot.com/
Bom é isso... vou ficando por aki...
e o dia ta sendo mara... amanha conto tudo... bjao


Primeiro dia do desafio do nando....Os Cinco Pilares para Uma Vida Saudavel! uhuuu


Bom Dia....

Como combinado nos começos de todos os post terá q ter o selinho
do desafio: Os Cinco Pilares para Uma Vida Saudavel.

A partir de hj vou aderir em minha rotina do dia-a-dia
Nutra-se
Mexa-se
Pense
Sinta
e Desfrute...

Bom o meu tempo ta um pouco curto e olha q ainda são 06:42, maridao
jah foi trabalhar e eu vou daki a pouquinho

então chega de lero lero e vamus logo ao q interessa
Bom ainda fazendo parte das regras

vou colocar aki minhas medidas: Que vergonha!!! kkk 
é como se estivesse me dispindo aki na net..kkkk

Altura: 1,80
Peso: 76 kg
Idade: 28 anos
peito: 99 cm
braço: 31 cm
cintura: 80 cm
barriga: 95 cm
quadril: 108 cm
coxa: 62 cm
Panturrilha: 39 cm

Nossa qntas medidas... até parece q vou fazer uma roupa...hauahauahau!!
hum... e tambem tenho q falar o q espero do desafio:

Bom eu espero o que kase a maioria das pessoas esperam
quando começam a fazer uma R.A

Emagrecer com saúde!
e eu creio se eu seguir, e eu vou segrui

os cinco pilares, emagrecerei com saude
como muitas pessoa jah emagreceram, e é isso!

e agora a outra regra, postar o cardapio!
Bom o meu cardapio será esse fixo durante uma semana 
( Sujeito a mudança, caso o Nando veja necessidade)

café da manha:
200 ml de leite desnatado+ 1 pao frances sem miolo
1 col de chá de margarina light
1 cota de carboidrato
1 cota de leite
1 cota de gordura

Lanche da manhã:
1 banana
1 cota de fruta

Almoço:
4 col de arroz
2 col de feijao
salada + azeite
Legumes
1 frango grelhado
1 laranja
2 cotas de carboidrato
2 cotas de proteinas
1 cota de gordura
hortaliças
sinal verde
1 cota de fruta

Lanche da tarde:
1 fatia de mamao + 200 ml de leite
1 cota de fruta
1 cota de leite

Janta:
1 pao frances+ 1 bife + salada + azeite
1 cota de carboidrato
1 cota de proteina
hortaliça
1 cota de godura

Ceia:
Caldo de legumes
sinal verde

Bom total:
3 cotas de proteina
4 cotas de carboidrato
3 cotas de frutas
2 cotas de leite
3 cotas de gordura
2 x hortaliças
2 sinal verde
0 auxilio extra
0 erros

Bom é isso mais tarde eu volto pra vizitar cada uma das 
minhas amigas pois como disse to indo trabalhar

bjnhus e otimo inicio de semana!!