RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

terceira semana do desafio!! uhuul


oieeee....
Olha eu aqui de novoooo!!!
NOssa... ontem feriadão... foi perfeitoooo
De manha fui lá na sorveteria ajudar a fazer picolé como de costume
a tarde fui na casa de mamys, e ela comeu na minha frente panetone...
mas vcs acreditam que nem vontade eu tive!!!
Pois é... e a A.F tambem foi otima...

Estou me sentindo uma outra mulher...
Mas entao agora a resposta da foto de ontem...
Bom... muitos disseram q eu era esse careca..kkk engraçadinhosss..kkk

e tambem a maioria disse q eu era a do meio....
mas quem disse q eu sou a do meio... ERROU!!!
Se olharem no meu perfil... verão que eu tenho 1,80 portanto...
Sou a mais alta do lado eskerdo..
Vejam:

Mas gostei da brincadeira..kkk e dos elogios tambem... mas ainda tem muitas pessoas q olham pra essa foto e se perguntam:

_ " Mas onde ela quer emagrecer? "

E eu digo... simples... quando eu trabalhava a dois anos atras, eu pesava 69 kg eu era feliz e naum sabia!! Mas entao depois q parei de trabalhar ja viram né... Meu auge foi 83 kg, e agora to com 74,5 kg... entao ainda falta eu eliminar.... 5,5 kg

E então é isso pessoal... Tambem me perguntaram como estou indo com akele cardapio q postei ontem....
Gentem... acreditem se quiser... naum passo fome hora nenhuma... no começo confesso
que foi dificil ficar sem comer besteraiada....kkk mas agora!! Tá sussa, sussa.. graças a Deus
e eu axo q até dezembro ou até antes quem sabe... estarei com meus 69 kg de volta, feliz da vida.

Bom vou terminando por aki..
Fiquem com um forte abraço e um beijao...
Fui!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor...
vc vai conseguir com certeza chegar a sua meta até antes do fim do ano..
e vai ficar mais lindona...
bjs da Nega e nos encontramos no MSN
Pq o meu bloguinho morreu...

Gê Simões disse...

Oiii

cada um sabe qual o melhor peso né... se vc quer voltar aos 69Kg entao vai conseguir com certeza.
Nem me fala em panetone, sou louca por eles se sentar pra comer eu como um inteiro sem brincadeiras..agora é ir no mercado e resistir.
Pàrabens por ter resistido e bjs

Anônimo disse...

Oi Amiguinha
O Nandão e eu acertamos, pois o Nandão falou que vc era a altona e eu disse a mais bonita que significa a mesma coisa. Parabéns para nós. Agora aguardo sua visitinha.
Beijinhos
O Nandão mandou dizer que ficou feliz por saber que vc se controla e não passa fome.

Anônimo disse...

Oi querida
Para acabar com o desafio, falta pouco. Mas acredito que você deva continuar no método se quiser, pois está dando certo. Você está emagrecendo, permaneça firme. Você vai conseguir.
Beijos

Aline disse...

então errei
rsrsrs
mais vc é bem alta mesmo uauu
otimo dia flor
bjkas♥♥

Geli disse...

vc ta top garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adoro vc amiga!

Angélica disse...

Flor!!! vc está maravilhosa!!!!Parabéns!!! e sobre o cardápio está maravilhoso, força ai que vc chega no seu peso, bjs.

Mirian disse...

Como disse "se vc for a morena do cantinho" ( e é ) não sei onde está gordinha, está gatona com tudo no lugar!!!
Mais vamos ai forte para realizar os desejos, vc sabe o que quer e vai conseguir com certeza!
Bj....

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, Jú!

Gostei da brincadeira com a foto. Eu teria matado na 1ª, mas ando atrasada com as visitas.
Acho que vc chega nesses 5,5kg loguinho. Tb falta isso pra mim, mas tá difícil pq o metabolismo fica mais lendo nessa fase.
Bjão!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!