RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Regras do desafiooo....


oie... olha eu aki de novo... kkkk
mas como regra do desafio, tenho postar mais um post
o dia escolhido foi hj...e amanha o post extra..

Entao hj vou falar sobre o pilar sinta..
Que nada mais é falar de meus sentimentos..
Bom, naum sou muito boa nisso mais vou tentar..

Vamus primeiro falar dos meus sentimentos aki
como do lar, esposa... enfim..
sabe qndo começei esse desafio.. meus pensamentos mudaram em 
relação a vida..
reclamo sim as vezes de q maridão naum quer sair.. mas
um dia ou outro a gente sai sim...

Tô tentando aprender a sair da rotina..
pra vida dar ar mais feliz....
passar por alguns momentos felizes...

E agora meus sentimentos em relação a R,a enfim
o desafio...
Bom o q tenho a dizer..
to amando... posso cometer cinco erros...kkk
e continuo emagrecendo...
minha disposição é outra...
enfim... to feliz... to de bem com a vida..

bom deixa eu ir.. agora.. que ainda tenho q fazer
alguns afazeres domesticos... vida de casada é isso aí!!
e depois irei caminhar...

blz entao.. agora..
xau.. bjao a todos e excelente finalzinho de quinta...!!!

10 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

linda continue firme no desafio assim como ja estar , que com certeza o finalzinho dle vai ser positivo com certeza tenha um lindo finalzinho de quinta tbm bjãooooo

Anna disse...

isso menina, sai msm da rotina, as vezes poucas mudanças que tu faz no dia a dia já vão refletindo e quando vc vê xôôô rotina kkkkk

Karina disse...

Oi linda, deixei um selinho lá p vc!!!
Bjus!

Anônimo disse...

Moça
Continue firme na sua R.A e não desanime. Cuidado com a Pizza! O post está bom, mas você precisa se exercitar mais nos seus sentimentos.
Beijo no ocração

M. disse...

Amiga, que saudades.
Eu sumi por alguns dias... hihihihi.
Tenha uma ótima sexta, beijinhos :*

Angélica disse...

Que linda!!!!! continue firme e forte flor!!! vida de casada é isso mesmo mas vale a pena né??? faça de tudo para não virar rotina, invente coisas saudaveis, isso só te fara bem , boa sexta feira lindona!!!!!

Emanuelle disse...

oiee linda
bom diaa
ahhh meu niver nao foi dia 3, foi dia 10 de outubro, é q ganhei presente atrasado msmo, heheeh
=)
obrigada pelas dicas de receitas ligths
bjuss
xauxau

Angélica disse...

Lindona!!!!!! tem selinho pra vc no meu cantinho!!!!!! passe la!!!!!! bjao.

Anônimo disse...

EI AMIGA LINDA.
PASSEI AQUI PARA DIZER QUE SINTO SUA FALTA E QUE ESTOU FELIZ COM SEU DESEMPENHO.
EU SUMI, EU DESISTI POR UM TEMPO MAS SEGUNDA FEIRA EU VOLTO COM TUDO E VOLTO PARA VCS.
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E MUITA FORÇA, PARABÉNS PELO RESULTADO OBTIDO.

Angélica disse...

Florzinha tem selinho sim é no meu post agora da tarde , me desculpe passa la e pegue, bjs.

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!