RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Quarta chuvosa... mas estamos aí.. pro que der e vier!!!

 oie.... olha eu aki de novooooo!! E com a sensação de mais um dia q se passou e eu estou aki firme e forte...

kkk e hj fui pra Ourinhos de novo... vcs acreditam...hehe.. to gostando de ir lá.. mas eu gosto mesmooooo... mas hj fui com o maridão.. acabei de receber o ultimo pagamento do IBGE como recenseadora...

Daí sugeri ao meu marido q fossemos pra Ourinhos pra comprar umas roupichas pra mim... esta foto logo abaixo comprei lá.. 
Ai como gosto de comprar roupa viu!!! Axo q ta em todo sangue de mulher viu!!

Então minhas amigas e amigo é isso aí... 
AF = bunitinha.. linda
RA = melhor estraga....
E rumo a Vitoria....

O veraozão q me aguarde... estaremos
mais gostosas do que ceia de Natal...


E esta sou eu voltando da caminhada!!! Uffa mais um dia vencidoooo!!! Uuhuuull

Bjnhus a todas... amo vcs de paixao... estou um pouco devedora na parte de visitinhas... mas amanha.. prometo... amanha..

vou visitar todas vcs... me aguardem, estou chegando amanha no cantinho de cada uma...

Bjaoooooooooooooooooooo.......!!!!!!!

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

amiga isso ai firme e forte sempre viu sucesso sempre e que seus dias sejam sempre assim , vc estar magerima na foto uhuuuu gatonaaa vai ficar mais ainda no verão em bjs no ♥ flor

Unknown disse...

oi amiga...
que bom que foi comprar umas roupinhas...
flor, vendo vc assim tão "maguinha" eu me lembro de um tempo atrás que não queria nem voltar para o bloiguinho lembra disso e hoje em dia vc está muito bem flor, fico tão feliz com isso...
tenha uma ótima noite...
Bjs da Nega

Eliane disse...

firme e forte heim?
bom dia pra vc ,


bjinhos!!

M. disse...

Como tu ta linda, amiga *-*
Que corpaço! Também quero ter um corpo assim T_T
Beijinhos :*

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!