RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Domingão.. Amanha jah entrarei na ultima semana do desafio.. q da hora...heim


Boa Tarde...
Oieee meninas e turminha do nando..
td legal por aki!!

Fiquei meio chateada ao ler um comentario q
jah apaguei de ontem..

Ah gente.. por favor heim...
pq existem  pessoas assim... quem me conhece realmente
sabe q naum sou gorda, nunca fui muito menos baleia..
só estou fazendo o desafio pois quero eliminar alguns kilos só...

mas deixa isso pra lá quem fez esse comentario de mau gosto
ou quis tirar uma da minha cara ou
entao é uma pessoa realmente muito invejosa..

mas blz... tudo blz... deixa isso pra lá.. eu naum ligo
pra isso naum.. to nem aí..
vou falar do meu dia de ontem...

foi otimo.. amei..

hj o post foi meu chato, mas na nossa vida
tambem tem momentos chatos sei disso..

mas é isso hj já ta tudo controlado tambem...
e rumo ao sucesso..

bjos e te +

15 comentários:

Mirian disse...

Oi, Já postei o selinho, brigadoooo, amei (Tô me sentindo glamurosa também, Kkkkk)
Otimo domingo,
Bj...

Por Paloma Coelho disse...

linda é isso ai rumo a meta, beijos e otima semana

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Ju,

é só clicar 1 vez em 1 dos anúncios qdo vc for me visitar. Qto mais cliques nos anúscios, melhor!
Ah, não esquente a cabeça com as pessoas que escrevem coisas desagradáveis. Ainda não passei por isso, mas a melhor coisa é ignorar.

bjão!

Garota Sarada disse...

Oi amiga,
não liga pra essa gente maldosa,
que não tem o que fazer e fica
azucrinando a vida dos outros...
Nós te adoramos e te admiramos pelo que vc é,
não precisa se justificar!
bjs

Dani disse...

Nada de ligar pra esse tipo de gente hein|!!!

Poxa, estou triste pq não chegou o DVD...
Eu mandei no modo normal mesmo, achei q iria chegar, agora não tenho como reclamar

Q merda!!! rsrs
Sera q não vai chegar ainda ?

bjinhus

Anônimo disse...

Olá moça
Não fique chateada com comentários maldosos. Para te ajudar, faça uma reflexão sobre esse pensamento: Só se atiram pedras em árvores que dão frutos.
Lembre-se disso e lembre-se da 14ª regra, ok?
Beijo no coração

Clau disse...

Ju, nem esquente com a inveja alheia, eles não merecem!!!!!!

grande beijo

Emanuelle disse...

oiee lindaa, td bem?
ah nem liga pra essas pessoas, pura inveja, de ver vc conseguindo emagrecer!!!!
siga firme e forte,!
bjuss
xauxau

Aline disse...

sempre tem gente querendo estragar nosso humor né
da vontade de mandar pra pqp rsrsr
bjkas♥♥

Angélica disse...

Bom dia linda, fiquei sem net no fim de semana, olha não ligue pra essas pessoas existe muitas pessoas que não conseguem chegar em nada pq não tem determinação em nada, se for ver nem amor próprio elas tem, então fique feliz por estar rodeadas de pessoas que te adoram e te ajudam rumo ao seu sucesso, quero dizer que tenho uma enorme admiração por vc e continue assim sempre carinhosa viu??? existe pessoas que não merecem nossa consideração, bjs e boa semana!!!!!!!

Anna disse...

é as vezes aparece dessas pessoas na vida da gente, mas esquece, deleta do pensamento e toca pra frente, olha tu é muito mais do que isso garota, é uma amiga especial que sempre dá poio e carinho aos teus amigos

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Não há mal algum em perder uns quilinhos!
Beijos

Lucinha disse...

Oi Ju
Visitei seu blog algumas vezes. Mas não sei faço um ou não. Meu nome é Lucinha. Fico pensativa, até por conta de coisas q tenho ouvido falar por mensagens maldosas. Minha Mãe Lidia tem medo, diz que pode ser um perigo. Mas eu vou pensar se faço um blog ou não.
Você tá igual minha mãe seguindo a dieta das cotas. Já eu sigo a dietad dos pontos retirada do livro pontos para a Garotada.
Beijinhos.
Eu não tenho conta do google ainda e alguns blogs não permitem comentários só pelo nome como o seu. Por isso não dá para comentar em todos ainda.
Beijinhos!

Vanessa disse...

Oi Ju, eu realmente não acredito que tem gente que perde o precioso tempo com besteiras desse tipo. Como pode? Ridículo, só isso a dizer.
O importante é que pra cada recado desses existem outros mil para te apoiar e vibrar com você a cada conquista =)
Tem um selinho pra vc no meu blog ;)
Boa semana!
Beijocas

PAOLA VOGT disse...

Estava na praia, voltei ontem..beijos

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!