RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Chove chuva... Chove sem parar!!!

Boa Tardeeee amigos(as)!!!
Segundona...
Hoje o tempo só ta escurecendo.....
Vai caí um pé d'agua... q vixi!!

O Meu findi foi perfeito,
estou conseguido seguir tudo a risca...
e quarta né, dia de pesagem vou ter surpresa, né?!!

Naum vou mais ficar me pesando, vou deixar pra pesar só as quartas mesmoo..
se não ja viu!!!
A chuva aki já começou...!
Acabei de chegar da sorveteria..
estavamos até agora fazendo sorvete.

Agora meu marido vai dormi pois levantou bem cedo
e eu vou ficar aki na net e
assistindo tv..

bjos minha galera q eu tanto 
gosto.. vcs moram em meu coração!!

Linda tarde a todos!!!

19 comentários:

Anna disse...

oi lindona, aki tb chuva e chuva afffffff, e eu to de folga hj, então adiantei tudo de manhã pra a tarde fica tranquila, lendo um livro e pela net tb
bjim e boa segunda

Em Busca da Felicidade disse...

florzinha então aqui tbm choveu hoje, mas foi a popuco ainda bem neh se não não timha como ir caminhar mas ainda bem que deu então tbm estou firme e forte vamos que vamos eu tbm vou ficar ´pesando 1 vez tbm , mas meus dias de pesagem é sabado então pra não me deixar maluca vou ficar com os sabados tbm, então boa sorteeeee firme sempre ai bjs no ♥ linda semana

Anônimo disse...

Olá passei para te desejar uma boa tarde. E vê se faz algum exercício físico.
Beijo no coração!

Rows disse...

é isso aí!!!
desafio a mil!!
resultados a mil tbm!!!
força amiga!!
olha os exercícios heim!!
barriga chapadaaaaaaa

bjinhos

Eliane disse...

oie , de pregueçinha não é ?
boa semana ligth pra vc ...

bjinhos!!!

Lidia disse...

oii amiga..aqui começou a chover agorinha mesmo..tava um sol quentee!!..
ótima semana..bjinhoss

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Aki tá um dia maravilhoso..
Já fui pra academia...e tó num sono só...
Quero ver meu peso na quarta tbm..
Vou descanasr um pouquinho..
Bjus ...............

Bethynha disse...

agora fiqei curiosa amiga..vcs tem uma sorveteria?
hum vai ter surpresa na balança quarta?eu tbm quero..espero que desca bastante ne?
bjos e bom inicio de semanaaa

Muriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Muriel disse...

i..
Eu de novo...
Com problema ser ou não ser !!!!
Será se a gente fizer tudo certinho, mas bem certinho... a gente consegue emagrecer??? Nesse nosso desafio das cotas...Até contando com os erros e as cotas extras....???
O que vc acha????

Aline disse...

ola amiga
ta chovendo por ai?
aqui ta quente pra burro afff não tem nem vento
to derretendo kkkkkkkkkk
amiga fui comprar sapatos em jau sim .vc conhece ?
otima tarde
bjkas♥♥

Muriel disse...

OI..
Eu novamnte...
Entendi... Vou cfazer tudo bem direitnho sim..
Álias vc foi minha inspiração quando achei vc lendo uns blog..
Vi sua determinação e aquilo me deu uma luz lá num túnel que eu tava sem saída.
Vou acreditar e seguir em frnte..
Éh, realmente minha bermuda tá larga..
Vc tem razão...
Bjus no coração
Obrigada pela forcinha...................
Forcinha não, Forçona( não existe essa palavra)
Bjus e um brande abraço...

Unknown disse...

OLá Ju

nem fale em chuva pq aqui esta ficando escuro tbm .rsss
e bom que vc esta achando que o peso vai baixar na quarta com certeza sim pois vc é muito dedicada.
bjs e te cuida

Juliana Melo Rodrigues disse...

Minha nossa aqui faz um maior calor!
Vamos fazer uma troca?
Te dou o calor para te secar e você me dá a chuva para me refrescar?

hihihihi

Sempre estarei ao seu lado!
Beijos!!!

Euzinha light disse...

JU
Vi você estimulando várias companheiras e resolvi te visitar, adorei o teu cantinho já estou aqui do seu lado esquerdo na lista de seguidores.
E só p/ fazer inveja o tempo aqui em Recife está maraaaavilhoso!!!!!

Fátima disse...

OLá
Estive afastado do blog, mas voltei com uma nova mentalidade
Rambo!

Dietando.com disse...

Oi querida
Eu adoooooro suas visitinhas no meu blog ;) voce é sempre um amor.

Bjoca

Juli

Rô Barbieri disse...

Oi Lindona
Uma ótima terça-feira bem light para vc!!!!
Beijosssssssssss

Rafaela Stabilo disse...

Oi Juliana!
Obrigada por retribuir minha visita!
Vou te seguir e acompanhar tua luta contra a balança!
Beijinhos e ótima terça feira!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!