RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

oie mais um dia e eu aki de novo!!! kkkk


Oie... entao gente... ontem de manha fui fazer sorvetes como 

sempre, depois fomos fazer compras

depois fomos visitar tias do meu marido...

e enfim... como disse no post anterior só fui aparecer em casa

era 23:30... kkk

e hj..naum ta sendo muito diferente

to aki na casa de mamys e daki a pouco

ja to indo caminhar... com minha  tia!!

mas é isso entao.. tudo certo por aki...

e um recadinho pro nandooo...

amanha publico o post sobre o outro pilar

do desafiooo!!

bjos e agora ja fuiii

8 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

falta 5 então com sua determinação e força que tens de sobra vai rapidnho alcançar a sua meta boa sorte sempre pra mim a caminhada é longa e ardua , mas não desistirei jamais firme sempre neh mesmo??? bjs no ♥

Cris disse...

Não aguentei de saudade e postei...rs
Ai Jujuba linda que saudade enorme de vc meu amor, pelo visto anda fazendo tudo certinho né?
Vou dar uma olhada nos outros posts com mais calma, mas acredito que vc tem se comportado,afinal esse é o seu perfil
Um grande bjo amore...acho que tô voltando

ObS: Nossa eu vi sua foto ju, como vc é alta !!!
Um mulherão hein???Sou uma nanica perto de vc...kkk

Unknown disse...

Oi amiga linda...
parabéns pela sua determinação...
tenha um lindo dia flor...
bjnhos da Nega

Mirian disse...

Mesmo com dia corrido está menina está se comportando que é uma maravilha!!!
Parabéns pela força de vontade e determinação.
Bj.....

baxie disse...

gostei, do blog, mas não consegui ver o último post. não aparece nada!

http://quepesoblogspot.com

Anônimo disse...

Ainda bem que deixou o recado, já ia dar um puxão de orelhla, rs....

Karina disse...

Oi lindaa!
Primeiro de tudo eu quero agradecer pelos seus recadinhos lá no meu blog!
Adoro qaundo vc deixa comentário.. são tão carinhosos!!!

E segundo, quero desejar uma ótima noite p vc flor!!!
Boa caminhada p vc!!!

Bjuuuus

Giovana disse...

Oii...

Vim fazer uma visita e ver se esta td bem!!

Bjs!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!