RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Hoje falta 3 dias pra acabar o desafio.... e caminhar com minhas proprias pernas..kk


oieee... Boa noieteee... como disse acima hj está faltando 
3 dias pra acabar o desafio... e enfim.. com kilos a menos!!

Agora uma perguntinha q o nosso querido nando deixou
no comentario pra mim e vou responder aki pra todas!!

Nando disse:
"No seu cardápio não havia erros e nem auxílio extra. Mas eu gostaria de saber se você realmente abriu mão deles. Se não, gostraia que vc montasse o cardápio falando deles. É importante que as pessoas saibam de tudo. Para elas entenderem que o cardápio dentro do sistema de cotas, emagrece de qualquer jeito, mas pode emagrecer rápido como devagar."

 Então minhas amigas e amigos.. como nando disse acima é vdd no meu
cardapio naum tinha nem erros e nem auxilio extra, mas
eu digo a vcs.. eu eliminei 3 kg... sim eu poderia ter emagrecido mais,
pois no meu cardapio sempre houve "erros" que
seriam um doce por dia (5 cotas ) ou qualquer outra coisa

e teve auxilio extra tabem..
pois no momento de furias e fome psicologica
entao meu auxilio extra sempre 1 por dia como está lançado no desafio
era: gelatina diet ou entao barrinha de cereal..

Entao digo a vcs.. eu poderia ter emagrecido mais sim..
mas 3 kg foi otimo... e como o nando mesmo disse
que o cardápio dentro do sistema de cotas, emagrece de qualquer jeito, mas pode emagrecer rápido como devagar

Bom é isso meninas e meninos... e firme na peruca
q devagar se chega ao longe..
naum é derrepente q se perde 10 kg.. e devagar e sempre!!

bjos enorme...
Pra rir um pouqiunhooo...

Um senhor vivia sozinho em Minnessota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado.


Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.

O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:

'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorou flores e esta é a época certa para o plantio.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão.
Com amor, Seu Pai.'


Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:

'PELO AMOR DE DEUS, Pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'


Como as correspondências eram monitoradas na prisão, às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar qualquer corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.

Esta foi a resposta:

'Pode plantar seu jardim agora, amado Pai. Isso foi o máximo que eu pude fazer no momento.'


Estratégia é tudo!!!


Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis.


Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos como obstáculos em nossas vidas.

'Ter problemas na vida é inevitável,
ser derrotado por eles é opcional
'

12 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Eu não quero perder peso, pois minha mãe sempre dizia: "Quem perde acha".

Eu quero mesmo é jogar esses Kg para bem longe de mim!

Amei o blog e já estou seguindo!!!
Beijos!

Vanessa Monteiro disse...

Oiiii

Vi seu link no post do Nando e vim te conhecer,adorei o seu cantinho e já estou seguindo!

Parabéns pelos 3kg eliminados para sempre!

Continue firme!

Fique com Deus!

Beijosse força ai!

Em Busca da Felicidade disse...

3 KILOS É TUDO DE BOM FLOR! SUCESSO TOTAL PARABÉNS PELO DESEMPEHHO SUCESSO SEMPRE BJS NO ♥

Mirian disse...

Nossa 3 kl é bom d++++++,
Até porque vc não é muito gorda e está perdendo os famosos "quilinhos extras" que são mais dificies de sair, mais vc está mandando eles para longe !!!
Uma semana mara,
Bj.....

Cris disse...

Parabéns pelos 3 quilos, estou orgulhosa de vc
BjOs e um ótimo feriado

verina disse...

Oi lindo blog,amei a mensagem desse post!!!!
Obrigada pelo apoio!
Vou linkar o seu cantinho.Parabéns pelos quilinhos eliminados!
beijossss

Anônimo disse...

Deu três quilos de perda? Que bom!!!
Foi bom esclarecer para as pessoas o uso dos erros e do auxílio extra. Parabéns pelo sucesso. Beijo no coração!

Fátima disse...

Adorei a ideia da estratégia. Muito legal.
Abraços

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Parabéns pelos 3 Kg1 Vc está certa: devagar e firme é melhor do que no sobe e desce.
Jú, amei a historinha: estratégia é tudo de bom!
Beijão!

Dietando.com disse...

Parabéns por ter eliminado os 3kgs amiga! Que ótimo!

Beijo
Juli

Anna disse...

nossa fiquei feliz por ti, 3 kilos é tudo de bom, parabéns flor
bom feriado

Juliana Melo Rodrigues disse...

Ei Ju, foi bom saber que você está me espionando na geladeira. Você viu como está pobrezinha de coisas saudáveis? Tem razão de ficar querendo puxar minha orelha. Porque assim não dá para emagrecer. kkkkkk

Adorei seu comentário em meu blog.
Volte sempre!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!