RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

amanha jah vai ser sexta?


Oieeeeee..... Naum escutei... Oieeeee...
Bom dia, dia! Bom dia flores e cravo do meu lindo jardim virtual...
Olha eu aki de novo com a ajuda e a graça de Deus... mais um dia na luta.. Yes!!

Ontem o dia foi sussa.. sussa...hehe.. mais ou menos né...kkk
Ontem foi niver do maridão... e teve ma diferencinha no meu sistema de cotas..hehe
Foi o seguinte....:
há dois post anteriores... tem lá meu cardapio.. naum é ?
Entao... no meio do dia me alimentando normal como ta lá... daí cunhado e marido disseram:
_ " a noite vamus comprar uma pizza pra naum passar em branco o niver seu?"(do meu marido).

E foi isso.. entao na hora da janta eu comi um tomate e uma maça...
e qndo era 10:50 a hora q fechou a sorveteria, viemos pra casa e comemos a pizza..hehe
eu comi 1 pedaço e meio, naum foram nem dois pedaços... e refri zero

Bom foi isso... aguardo comentarios pra ver se eu fiz muitooooo errado!!
Ah!! e ontem fui caminhar blzinha eu com a minha amiga!!
e é isso entao.. blz?

Bjos a todos q passarem por aki...
e fuiiiiiiii.......


Eita rosto de bolacha trakinas..kkkk

Agora fui mesmoooo....

Axo q hj vai ter mais post durante o dia.. Fiquem espertos..uhuuul

9 comentários:

Angélica disse...

Bom dia maravilhosa!!! vc sempre me surpreende viu??? adoro ser sua amiga mesmo que virtual!!! te considero muito, obrigada pelo comentário sobre papis eu amo muito ele, e agradeço a DEUS pois ainda tenho ele na minha vida, quanto aos seus pedaços de pizza eu não considero uma jacada não, não exagero isso o que importa para nós, bjs ótima quinta pra vc com muito amor.

Eliane disse...

oie , obrigada pelo carinho ...vc é linda e sei que vai ficar mais ainda ...quanto a fatia de pizza , esqueça... mais , nem mais uma nesta semana hein ?!!

bjinhos!!!

Em Busca da Felicidade disse...

amiga 1 dia só ñ faz mau não rsrss fica tranquilex bjs lindo dia

Preciso mudar! disse...

Axo que fez certo!!!
Se vc já voltou pra sua RA tá tranquilo....e seu rosto, naum tá traquinas naum, pelo ao menos nessa foto tá 5 barra, como fala meu marido...rsrs
Bjos
joy

Garota Sarada disse...

BOM DIA!!!
Parabéns por se conter diante da pizza (minha perdição!!!).
E pára de se achar "bolacha", tá linda, viu?
Bjs

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda mais se comportou bem o resto do dia esta na cota extra esse deslize né? entao nada de deslize no fds. beijos

Aline disse...

ahh amiga não poda deixar passar em branco o niver do maridão
bolacha? cade não to vendo rsrsr
bjkas♥♥

Mirian disse...

Acho que vc foi muito bem, nem sempre da pra viver regradinha né, e como se controlou na quantidade conseguiu ficar na "linha" sem deixar o maridão tristinho por não comemorar.
Bj....

Anna disse...

tá passando rápido né, amanhã já é sexta de novo, e aí como tá o desafio???
eu não consegui baixar o livro :(
mas vou ver o que faço pra axar por aki
bjim

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!