RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Terceiro dia do Desafio... Os Cinco Pilares Para Uma Vida Saudavel!!



Oie, antes de mais nada.. passeando por esse mundo de blogesferas...kkk axei esse blog aki
ela precisa de uma força lá e vale muito a pena passar por lá... uma pessoa q é super batalhadora
e tambem está nessa guerra constante com a balança, espero ver vcs por lá tambem no blog dela
http://apenasmarisa.blogspot.com/


Bom Diaaaaaa.... Hoje jah to vindo aki um pouco mais tarde.... pois maridão ta em casa hj..
tá com uma gripinha danada.. ontem deixei de visitar muitas amigas pois o maridão 


tava em casa de molho por causa da gripe... daí fica todo manhozo... agora eu disse pra ele
que seria rapidinho...kkk


Mas entao vamus deixar marido de lado e falar de mim né...Segunda feira foi meu primeiro dia
e o Nando meu querido amigo, me deu uns toques pra mudar meu cardapio q estavam faltando
algumas cotas... daí mudei q foi o cardapio de ontem...


e o de ontem ele tambem disse q tava precisando ser revisado... e  entao com
o maior prazer aqui estou eu escrevendo meu cardapio novamente o qual irei seguir hoje
e espero hoje estar certo, se não daki a pouco ele solta a sherry atras de mim..kkkk


Total de cotas


5 cotas de proteinas
5 cotas de carboidrato
3 cota de fruta
3 cota de gordura
2 cota de leite
2 x hortaliça a vontade
3x a vontade


Café da Manhã:
1 pão frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
2 col de cha de margarina - 1 cota de gordura
1 xic. de leite desn c/ adoçante - 1 cota de leite com sinal verde


Lanche da manha:
1 maça - 1 cota de fruta


Almoço:
4 col de sopa de arroz - 2 cota de carboidrato
4 col de sopa de feijao - 2 cota de proteina
1 filé de frango grelhado - 1 cota de proteina
salada de folhas verdes - hortaliça a vontade
salada de legumes - A vontade
1 col. de cha de azeite - 1 cota de gordura
1 laranja - 1 cota de fruta


Lanche da tarde:
1 xic de leite desn c/ 1 col de sopa de aveia - 1 cota de leite com 1 cota de carboidrato
1 fatia de mamao formosa - 1 cota de fruta


Janta:
1 pao frances sem miolo - 1 cota de carboidrato
1 bife grelhado - 1 cota de proteina
salada de alface - hortaliça a vontade
salada de tomate - a vontade
1 col de cha de azeite - 1 cota de gordura


Ceia
1 ovo de galinha cozido - 1 cota de proteina
1 prato raso de sopa de legumes - a vontade


Bom será q agora ta certo?
Eu me esforcei bastante pra fazer esse novo cardapio...kkk 
aja tempo...kkk mas blz...


Entao ontem fui caminhar com uma amiga minha.... caminhamos durante
uma hora em passos bem firmes


e depois cheguei na sorveteria
tomei um banho jantei e fui pro grupo de orção
e ontem nem fiz exercicio localizado pois minhas costas estavam doendo
demais.... eu axo q é de olhar minha baixinha..kkk
mas ja tomei um nimesulida e passou hj sem falta faço..


E como prometido....tchan...tchan....


Ontem naum ia dar tempo mesmo de por o selinho aki pois jah viu maridao né.. mas hj
aki está.... Esse selinho vcs naum vao acreditar... ganhei de 3 pessoas o mesmo selinho...kkk 
o selinho AMO VC!!!


Entao vamus as regrinhas: Adorooooooooo


Primeira regra: Indicar 10 pessoas que me apoiam. 1.A dani- vou pesar 60 de novo, 2.a nara hobby, 3.a macherrie, 4.a dietando.com, 5.apenas marisa, 6.meu momento light, 7.a ´perciosidade, 8.anne oliiveira, 9.garota sarada,  10.maça verde ... ops.. preciso urgentimente a aprender a por o nome e a diracionar pro blog da pessoa.. vou ver se aprendo hj
Segunda Regra: Dizer quem me deu o selinho. Bom ganhei esse selinho de 3 pessoas.... todas muito queridas q jah tem um lugar reservado em meu coração.. e são elas e ele..kkk: Meu amigo do peito o nando..., a minha amigona de todas horas lú pinheiro e minha mais nova amiga Cris q me identifiquei tanto com ela.. amo vcs todos....

Terceira Regra: Colocar o selinho na lateral do Blog.  OK!!
Quarta Regra: Dizer o que me deixa nas nuvens. Bom o q me deixa nas nuvens são varias coisas....kkk
mas vou sitar algumas delas....hum... estar na praia ao lado da pessoa q vc ama só curtindo o sol, agua e o bem bom... Isso naum é bom demais..... depois disso nem quero morrer mais...kkk

bom meninas e menino... deixa eu ir q se naum a policia levanta (marido) tadinho olha
kase dez e meia e ele deitado ainda.... deve tar mauzão... tadinho...

bjao e otima karta pra vcs....

15 comentários:

Angélica disse...

Jú!!! eu sempre digo e não me canso de dizer que temos que ter muita DETERMINAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA para conseguir alcançar nossos objetivos, continue lutando rumo ao seu sucesso, bjs linda e ótima quarta pra vc!!!

Sherry disse...

Au.. au.. Agora, eu mesma revisei e notei que tá tudo certinho, a.. au...
Lambeijos

Cris disse...

Ai que fofa!!! Amei o que disse sobre mim, saiba que também me identifiquei mto com vc, e que és mto especial pra mim a ponto de já ter conquistado um espacinho todo especial aqui no meu coração ♥
Ufa pelo jeito vc escapou de uma bela mordida hein, a Sherry gostou do que viu e ficou mansinha.
Um grande BjO minha Flor obrigada pelo carinho viu?

Anônimo disse...

vai lá cuidar do maridão menina!rs
É isso ai, fica firmeee na dieta! Vamoss ficar lindonas! Dei um basta nas pizzas! RA impecável!
Beijinhus e otima quarta!

Unknown disse...

LIndo cardápio hj em Ju

aproveita para cuidar do maridão afinal não é todo dia que dá pra ficar juntinho assim...
grande bj .

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

amiga .....como vc e disciplinada ...q gracinha ...sua dieta e 100% ....vc esta fazendo uma RA tao certinha ...nossa
tenho q me espelhar em vc ....pq qdo quero emagrecer penso pouco na saude ...e isso me traz problemas
tenha um otimo dia fique com deus linda

Unknown disse...

oi amiga linda...
vc está indo muito bem...
é muito recadinho mesmo né?
mais eu volto já já...
bj flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga, preciso pegar um pouco dessa sua determinação, mas essa semaninha para mim será complicado, meu niver sexta, das amigas ontem e hoje, aff.
. APROVEITE PARA MIMAR O MARIDÃO, eles amam ser curidado, risos.
. obrigada pelo carinho comigo.
. bj. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Amiga estou orgulhosa de vc.
Parabéns.
Obrigadpo pela sua força e carinho.
Beijão

Mirian disse...

Marido em casa não da p/ blogar direito mesmo 9acho que é ciume KKK)
Melhorar pra ele viu,
Bj.....

Luális Alves disse...

É ando meio sumida sim, mas foi por que fiquei 20 dias com uma maldita tala no polegar e não tava conseguindo digitar...
Ainda não consegui visitar todo mundo, desde que voltei...
Mas aos poucos vou botando tudo em dia.
Beijinhos

Garota Sarada disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Querida, sua dieta tá show de bola, vai firme que logo verá os resultados.
Bjs

Unknown disse...

Oi Juli passando pra conhecer teu cantinho...pq será que homem doente fica manhoso né???Aqui em casa é igual,agora vai eu ficar doente pra ver rsrs Bom adorei teu blog e estou te seguindo
Bjin
http://porumaautoestimamelhor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Teci alguns elogios a vc em meu blog. Acompanhe. Beijo no coração!

Fabíola disse...

Nossa eu tb AMEI o filme PLANO B kkk...até pq faz pouco tempo q eu tive bebezinho e é tudo verdade oq acontece lá, muito sarro!

Adorei seu cantinho.

Eu fiz um blog de emagrecimento, o OPERAÇÃO 3.8 se vc quiser dê uma passadinha lá.

Bjks

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!