RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Bom Dia....Hoje é domingo, pede cachimbo? kkk

Olá Meninas... Nando, sherry e nandinhooo
Como vão todas e todos... hj ja se iniciou o horario de verão

Eu particularmente amooo... parece q o dia rende mais..
só é um pouco chato na hora de levantar.. mas...

Estão vendo esse selinho aí abaixo.... pois naum é lindooooo
a Regra é so dizer de quem ganhou e a sua meta final...

entao beleza.
Ganhei da minha amiga Priscila Oliveira

e o blog dela é esse
http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

Vale muito a pena ir lá no cantinho dela e conhecer mais uma
amiga disposta nessa batalha contra a balança...

e vcs viram o nome do Selinho?
Mais gostoso q ceia de natal!!! uiiiiii

entao bora.... R.A. e A.F  e  os outros 3 pilares..
e vamos q vamos

         

 

foi mara!!! Levantei cedinho igual a hoje pra poder vir aki... jah q maidao 
morre de ciumes do pc...kkkk

e daí qndo ele chegou ja tava na hora de irmos almoçar..
o almoço tava otimo fui comportadissima!

a tarde fui pra casa de mamys e naum jaquei naum...!!
fiquei na net um pouco, conversei com alguns amigos.. AdoroOoO

depois fui ao supermercado comprar algumas coisinhas basicas pra me
manter na semana

cheguei do mercado, continue conversando no msn..kkk
qndo era 19:00 minha mae trouxe eu embora pra minha casa

onde, continuei conversando no msn...kkk
e depois maridao chegou e corre desliga pc..kk

fomos dar umas voltinhas de carro e
depois fui mimi..

                                       

e o dia foi assim... foi otimo.. ah a A.F foi as 14:00 eu e maridao
aproveitamos q nem tinha sol e bora caminhar

e a R.A tambem foi otima... melhor impossivel..
e cade esse nando q ainda naum apareceu com o nome das

participantes...Nandooooo 
vc tá por aí...kk

bjkas meninas e nando

Ah.... jah estou com 50 seguidoras... e olha q selinho lindooo!!!

Otimo Domingo a Todos!!



                                            













6 comentários:

M. disse...

Continua firme, amiga!
Tenha um ótimo domingo, beijos :*

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

eita coisa magabilhosa em flor rsrs passar um sabado ilesa uffa o meu foi bem light tbm...Aqui não tem horario de verão então fica 1 hora a menos que ai rsrsrs eu gosto disse o chto é que as coisas na tv passam mas cedo e como faço academia a noite vou perder minha novela rsrsrs, mastudo bem assisto lá quando ando na esteira rsrsrs flor tenha um lindo domingo bjs no ♥

Cris disse...

Ju, sua casinha tá de cara nova, eu adorei viu?
E já vi que nem precisou de minha ajuda para adotar o seu Pet né? rsrs...Ele é lindo
Tem um selinho pra vc lá no meu Blog, passa lá pra pegar
Um Grande Bjo Light e bom domingo

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Estou aqui. Mandei um e-mail para vc urgente. Leia e me responda. Beijo no coração!

Garota Sarada disse...

Amiga,
que gracinha esse cachorrinho interativo!
Adorei!

Que bom que manteve a linha no findi.
Eu jaquei bastante, mas já estou recomeçando.

Beijo

Chis dias 500 dias de R.A no blog disse...

Muita força .
Uma exelente semana.
Parabéns pelo final de semana.
beijos

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!