RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Projeto Diva - 04/49




Boa tarde meninas, e se por acaso alguém do sexo oposto também estiver lendo boa tarde!!!
É, a luta contra a balança continua firme e forte...

Hj se Deus quiser vai ser mais um dia a vencer....
Vamus ao cardapio?!!?

CDM: O de sempre.... 1 laranja
                                       1 cenoura
                                       1 colher de colageno

Almoço:  3 col. de arroz
                 2 col de feijao
                 3 col de carne moida refogada, com 2/4 de uma batata peq.
                 salada de alface e almerão
                 repolho refogado

CDT: Suco desintoxicante: 1 fatia de abacaxi
                                                1 maça
                                                1/2 col de gengibre ralado
                                                suco de 1 limao
                                                1 folha de couve
                                               6 folhinhas de hortelã
                                                1 col rasa de linhaça dourada
( segundo minha tia esse suco é bom pra saciedade e tambem pra um monte de coisa...kkkk!!! Hj vai ser meu primeiro dia)

Jantar: Pretendo fazer igual a , tomar o Shake em duas etapas.... ( valeu a dica!! kkk! )

Se Deus quiser vai ser isso né!!!

Bjao floresss....!!!! e vamus que vamus!!
               



É isso aí!!!!!

3 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga linda...

é isso ai adorei saber o que vc come e saber que vc está dividindo o shake...

esse suco é maravilhoso heim...

amiga bjs e tenha um dia de muita paz

Fabi Lange Brandes disse...

vencendo e seguindo adiante
beijos

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga, sobre a AF, ele me disse que é necessário fazer menos para que eu não queime os músculos e não gordura, quando eu me exercito demais eu acabo destruindo meus músculos e malhando o necessário os músculos aparecem mais e com mais músculos no corpo vc emagrece mais rápido ...bjs ele me deixou esse link que eu entendi melhor http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/07/exercicio-e-emagrecimento.html

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!