RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Projeto Diva 06/49

Bom Dia!!!
Domingão....
Ensolarado!!
E vamus nos comportar!
E por que?
Queremos ser Divas e vamus ser!




                            \0/   \o/    \o/     \0/

 kkkkkk!!!!

Bom....meus dias vão indo, uns melhores, outros nem tanto...
mas de uma coisa sei!!!

Amanhã......
dia de pesagem... ai ai...
E hj vamus ser divas pra balança naum subir amanhã né?!!




Bjs... fikem c/ Deus e lindo domingo a todos!!!

4 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Oi linda...
Vamos fazer um domingo perfeito...
amanhã é dia da minha pesagem tb espero ver 2 quilos a menos desde a segunda feira passada... bjs e tenha um dia de luz

Fabi Lange Brandes disse...

divando por aquiiii
vamos que vamos amigaaaa
beijos, lindo dia

Mey - Diário de Emagrecimento ! disse...

Oiiiii demorei mais cheguei !!!! Então , graças a Deus não fiquei com a barriga feia !!! Eu emagreci lentamente e praticando atividade e acho que isso favoreceu ...nas gravidez eu usei mater. skin o q ajudou muito tbm !!!!! Me manda seu email no comentário do meu blog que é privado e eu mando foto para vc ver !!

Lu Pinheiro disse...

Kd vc... o projeto Diva está rolando e vc onde está amiga?
Bjs e obrigada pelo carinho no face... adorooooooooooooooooooooooo

Somos eternas Divas

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!