RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Dia chuvoso!



Boa tarde... amigas.... principalmente para as minhas duas amigas que sempre me escrevem.....
lu pinheiroFabi Lange.

Hoje o dia está chuvoso, e o sol cadê?!!?
Tá até meio friozinho... 
Nenenzinha dormindo dá pra eu escrever um pouquinho!

Bom, vamus lá.... a nossa amiga lu pinheiro com certeza está inspirando muitas pessoas a continuar firme e forte pra continuar nesta jornada incansavel onde a meta é: 
se por acaso cair, sempre levantar!





Bom como estava dizendo acima, eu fiquei contagiada com as fotos dela....sim... sim....
E as bermudas, colocadas uma em cima da outra....
O que é aquilo.... parece até magica!!!! Mas todas sabemos que não né?!! Uau!!!

Então depois de tudo que eu li e vi no cantinho dela, estou mais disposta ainda....
Hj já fui caminhar, ontem eu queria comer pao com manteiga sendo que ja tinha jantada.... não comi!!
Pensei nas bermudas da lu pinheiro. E pensei comigo... : Eu tambem vou conseguir! Só não consigo fazer as 3 horas e 30 de AF....
Como vc consegue lu ?

Mas vamus agora contar o dia de hj né: 

Projeto Diva  01/49..... (vou fazer tudo certinho até o dia 23/12) minha pesagem toda segunda.
 Meta 25 kg off

- Já fui caminhar
- CDM: 1 laranja
- Almoço: salada de alface
                bisteca de porco grelhada
                2 col de feijao
               1 omelete sem oleo
- CDT:  1 laranja batida com 1 cenoura com 1 colher de colageno
- Janta: Shake de morango

Bom gente linda, magra é isso que será meu dia e fim de papo... se me der vontade de comer algo, vou fazer igual ontem: ir dormir...kkkkk
Por que minha crise de comilancia, só dá a noite? Então o jeito é dormir.... kkkk

Bom deixe eu ir-me que vou dar uma ajeitadinha na casa e uma passadinha no face...kkkk
bjsssssssss.....


1 comentários:

Lu Pinheiro disse...

Oh minha linda amiga...
Desculpe, mas desculpe mesmo não aparecer aqui antes, estava trabalhando e malhando ai o tempo é curto, Bia a filhota já está crescidinha e o meu tempo melhorou muito... Bom vamos as respostas rs...
Eu malho intercalado 1h de manhã, 1h e meia a tarde e 1h a noite, mas hoje só vou fazer 2h e 30 min de malhação aqui tá chovendo muito e mesmo assim saio pra caminhar de guarda chuva...
Sobre as calorias sim eu divido e ai eu como separado e a fome não vem rs...
Sobre como colocar a pesagem vc vai em layout lá nas configurações e Clica em inserir gardget e depois clica em inserir texto, digita e salva, depois movimenta ela pro local que vc deseja, mais abaixo ou mais acima...
e obrigada pelo carinho no post... te adoro demais e com certeza vamos arrasar no Projeto Diva... Bjs da Diva

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!