RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Dia de repor as energias

Oie meninasss..... tudo certinho por aí?!!

Aqui tudo certinhooo! Só estou um pouco atrasada, pois nao limpei a casa ainda e nem fiz almoço!! kkkk... acreditamm...

Acordei era 10:30, como é gostoso dormir...nunca vi tanto sono junto assim...kkk

Mas entao, faz dois dias q voltei aki no meu cantinho, que felicidade!

No primeiro dia contei pq eu fiquei tao ausente: Perdi o meu login! E tambem o presente q Deus me deu!

No segundo dia contei: o meu fim de relacionamento de 13 anos!

E hoje vou contar o restinho.... aproveitar q a Yasmin, acho q está dormindo, pois está quietinha e digitar!!hehehe

Ai meninas... Então em janeiro já fez um ano q eu me separei, ah ... sabe nao estava dando mais certo o relacionamento, as

opinioes não estavam mais batendo... daí a melhor coisa q se tem a fazer é procurar ser feliz...

Me separei em dezembro, sem stress, sem inamizade, na boa... e em janeiro vim morar aqui em Bauru (onde atualmente

resido ).

vitoria regia
Eu sempre quis morar aqui, pois a cidade é grande, tem varios lugares pra passear, e tambem tenho varias tias q moram aqui. Eu ja

havia convidado ele pra vir morar aki... mas ele nem dava sinais de que um dia quem sabe...aff

Mas entao...em janeiro ja fez um ano q estou aki como ja disse e logo qndo vim pra ca no mesmo mes, com a ajuda de

Deus já consegui emprego, e assim foi, fiz novas amizades e em julho do ano passado, conheci alguem especial...

no qual estou até hj e vamus ter uma filhinha, uma benção de Deus!!

Minha vida praticamente mudou da agua para o vinho...

Eu não estou conseguindo postar foto, mas assim q eu conseguir vcs vao ver como estou, vao ver meu maridinhooo!!

Eu acho q por hoje está bom né...? Daí amanha eu conto um pouco sobre como está sendo a minha alimentação e tambem

como está sendo a minha gestação e planos...kkk

Beijos a todas vcs... e amanha prometo visitar todas tá...

E que hoje ta meio corrido mesmoo... bjos... Fui.... Otimo domingo a todas!!!

1 comentários:

Angélica disse...

Bom dia flor!!!!!! As vezes mudanças são necessárias em nossas vidas mesmo... e o importante que foi uma mudança pra melhor né????? graças a Deus!!! Um bom começo de semana pra ti e pra Yasmim, bjs, meu filhote ta lindooooo.

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!