RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Aiiiiii... que soninhooooo!!!

                             Bom Dia Meninas!

   Hoje quero contar a vcs como começou a minha nova vida aqui em Bauru.

   Como disse, vim no começo do ano passado. Vim pesando entre 73 e 75 kgs.

E graças a Deus com um mês morando aqui consegui emprego.

E fiz muitas amizadades, passiei bastante.

Eu trabalhava em um supermercado e fazia horario de

fechamento (entrava as 17:00 e saia a 00:00) barra

heim...?!!?

Entao troquei de emprego; fiquei desempregada;

e ficar em casa ja viram né...? de 73 kgs fui pra

85 kgs..kkk nem eu acredito...mas logo em seguida

ja consegui outro emprego, porque aqui

graças a Deus é otimo pra encontrar um emprego.

E nessas ondas da vida, entre um passeio e outro

conheci meu atual marido, eramos amigos, da mesma

turma e assim foi por alguns meses.

Quando foi um dia antes do meu aniversario

21/07 do ano passado começamos a namorar... Ai que

delicia... muitos beijos e abraços e passeios..

E quando foi em dezembro, (meu ciclo menstrual

era muito desregulado e tem outra também, fui

casada por 8 anos, tentei engravidar varias

vezes, fiz tratamento e tentativas e nada... ja

havia desistido, pensei q nunca seria mãe, pensei

até q era esteril) entao... qndo foi em dezembro

meus seios ficaram muito doloridos, mas demais

da conta que nem podia toca-los... entao pensei q

estava pra descer, mas q nada... e foi e foi..

e constantes dores de cabeça e indo fazer xixi

varias vezes ao dia... pensei q era infecção de

bexiga, e nunca uma gravidez...mas pra tirar isso

da cabeça de uma possivel gravidez, resolvi

fazer o exame BetA.

Fui de manhanzinha eu e meu marido, e qndo foi a

tarde do mesmo dia fomos buscar o resultado...

E advinhem...kkk... POSIIVO!!!

Meu Deus... eu naum acreditava, ja fiz tantos

exames no passado esperando esse resultado (mas pra

Deus tudo tem a hora e o momento certo) e qndo

abro e vejo vixe... que emoção.. eu e ele ainda

em frente a clinica, escorreram lagrimas sobre

nossas faces de tanta alegria!

Fui fazer o ultrasson e já estava com 3 meses...kkk

E ja começei a fazer os pre-natal e a tomar as

vitaminas coisa e tal, e hj ja estou entrando no

oitavo mes com data prevista de parto para 18/07

mas eu axo q ela vem antes!

E... advinhem meu pesinhoooo...ai ai... vai ser uma

guerra e tanto contra a balança depois do

nascimento...

Quando eu engravidei eu ja estava com sobre peso

estava com 85 kg e agora... meninas... 103,5 kg

vcs acreditam...?????

queria tanto postar uma foto aqui mas

não sei pq a imagem não carrega.... qualquer dia

eu vou em uma lan house daí eu posto... certinho?

Hoje o post foi enorme né?

Mas obrigada por sempre estarem aqui no meu

cantinho...!!

Prometo q amanha o post vai ser mais curtinho

tá?

Bjnhusss... Agora deixa eu ir fazer o almoço!

6 comentários:

Angélica disse...

Boa tarde linda!!!!!!! eu sempre tenho em mente essa frase que você escreveu, PRA TUDO TEM SUA HORA, pra Deus nada é impossível!!! Quanto ao seu peso pense pelo lado positivo, tem uma boa causa!!! Yasmim vem chegando nesse nosso mundo!!! Depois que amamentar você com muita força de vontade, determinação e com minha ajuda vai conseguir voltar seu peso, o importante é não desistir "NUNCA". Beijos Amiga.

Fabi Lange Brandes disse...

então, agora tem que cuidar pra ficar saudavel, pra nao aumentar mto esse peso ai....
beijos e espero que se cuide sempre

Por Paloma Coelho disse...

Depois que o bebe nascer vc foca na R.A e A.F , tem mulher que secam bastante amamentando , vai ver vc é uma dessas, beijos e sucesso!

Patricia Rosa disse...

É, agora é se cuidar pra não aumentar mais esse peso, depois é hora de curtir e amamentar sua bebê, e não se esqueça que tudo que comer passa pra ela através do leite, então, hora de começar a comer muitos vegetais, frutas, pouco açúcar e sal, muitas vitaminas, etc. Depois, vc começa a fazer algum exercício, bom depois, tem muitas de nós pra te ajudar, viu. Ótima semana.

Kinha disse...

Bem, vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo. Fico feliz em saber que você será mamãe. Nada se compara a isso. Mas terá uma longa caminhada para recuperar o peso. Depois de ter miinha filha, fiquei com 122,5 e consegui voltar aos 60. Você também consegue.

Lucy Affonso disse...

ola querida muito fofo seu blog , to te seguindo , nossa vc esta de nenem , parabens , e perdendo peso o que faz e como faz.... to te seguindo , e cuidado com esse baby hein....

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!