RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Animo Meninas!!!

                                       Bom dia meninas....!!!! 




                  Vamos pensa um pouco assim :


 " Nunca é tarde demais.... Sempre temos a chance de recomeçar!"  


                Ontem estava visitando minhas amigas, não deu pra visitar todas peço desculpas, mas vistando algumas, tem um cantinho q me chamou muito a atenção e espero q chame a atenção de todas vcs!

 
          Fui no cantinho da nossa querida amiga Rosângela Barbieri e vixi nossa... isso que é um exemplo a ser seguido... como tantos outras pessoas q existem nessa esfera virtual!


         Mas tenho q dar meus parabens pra ela, pois so vcs indo até a pagina dela e vao ver do que estou
falando....


           Eu nem quero dizer muito pois eu quero q vcs visitem a pagina dela e depois me contem se estou certa ou nao!!kkk


     Bom meninas mais a tarde irei na casa de minha cunhada como tods os domingos.. uma delicia lá!! Prometo tirar algumas fotos e postar, mas como eu disse, terei q ir na lan house postar as fotos pois essa minha net naum carrega foto..heheh


       Então.... xau.... até a proxima e nao esqueçam de comentar pois amo ver vcs aki no meu cantinhoooo!!
Bjos!!!

6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

beijos, e boa semana

Kinha disse...

O blog da Rosângela é ótimo!

Rosângela Barbieri disse...

Oiee querida!!
Obrigada pelo carinho!!
UM ótimo dia para vc!!
Beijosssssssss

Marcelly Rosa disse...

Gata as vezes fico sem net.
morrendo de saudades.
isso aê nunca desista.
Deus é Maior e Jesus é Tudo.
vamo que vamo a festa não pode começar até você Chegar.

Beijos Cor de Rosa ")

M.R ♥

http://marcellyrosa.blogspot.com.br/

Carol disse...

oi lindona
gostei da frase
ótima semana pra vc
beijoo

Angélica ;D disse...

oie flor
amei a fraseee
boa semana

bjs

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!