RSS

Páginas

ObRiGaDo PeLaS ViSiTiNhAs

minha cachorrinha q se chama: " Dieta"

Hj tem selinho e alimentação otima.... A.F a chuva naum ta deixando... aff

Oieeee...
Boa tarde... 
Hj to chegando um pouco tarde né.
e a chuva por aki só caindo...
e caindooo...aff... eu mereço... eu quero caminhar.. sniff
axo q vou na xuva...kkk

Mas entao hj tenho selinho
q ganhei de duas amigas muito queridas
foi da Alexsandra e tambem da anna

Esse selinho axei o maximo... só q é um pouco 
extenso... acompanhem comigo!!

QUESTIONÁRIO DA AMIZADE
Data e Hora: 02 de Dezembro de 2010, 18:15 horas.

Sobre Mim:
Nome: Juliana.
Idade: 28 anos.
Aniversário: 22 de julho.
Emprego: Sou formada em auxiliar de dentista, mas no momento não estou trabalhando.
Estado Civil: Casada.
Onde vive, casa ou apartamento: Casa.
Irmãos: Uma irmã.
Animais: .um filhotinho T. L
Fuma: Não.
Bebe: Não

Aparência:
Piercings: Não.
Tatuagens: Não,não tenho vontade...
Aparelho nos dentes: Não, mas já usei por 5 anos.
Roupas: shorts jeans e blusinha e rasterinha.
Cor dos olhos: castanho escuro
Cor do Cabelo: castanho escuro, mas no momento estou com luzes

Favoritos:
Cor: laranja
Número:  22
Animal: gatos!!!.
Flor: rosas.
Comida: arroz e batata frita..kkk
Sabor de Sorvete: chocolate
Doce: pavê
Bebida Alcoólica: Vinho.
Tipo de música: sertanejo
Banda/artista: Edson da ex dupla Edson & Hudson.
Música: Hum.. são tantas.. com tanto q seja sertaneja.
Livro: Romance.
Filme: Romantico e comédia
Programa de TV: Novelas
Melhor amigo: Minha mae, irmã e marido
Dia da semana: Sexta-feira.
Esporte: Corrida, mas nao pratico

Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: Luciano.
Estão juntos há quanto tempo: 13 anos (3 anos de namoro, 2 anos de noivado e 8 anos de casamento).
E casados, há quanto tempo: 8 anos.
Local em que se conheceram: No local de trabalho dele, na sorveteria.
Foi amor á primeira vista? Da parte dele axo q sim.
Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Sim.
A coisa mais doce que ele te deu: O amor dele.
Um sonho de vcs dois: ah.. viajar pode ser pra Bahia, recife, salvador...
Quem tem mais ciúme? axo q é ele.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? ah. ... mais ou menos...
Uma curiosidade do casal: hum...naum sei..kkk

Outro:
Sabe dirigir? Sim.
Fala outra língua? não.
Coleciona algo? Não.
Fala sozinha? nao mas sabe q eu até gostaria.
Se arrepende de alguma coisa? Algumas.
Religião: Evangelica
Confia nas pessoas facilmente? infelizmente sim.
Perdoa facilmente: mais ou menos
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: aproveitar bem a vida.
Maior medo: Violência.
Maior fraqueza: os meus sentimentos
Toca algum instrumento? tocava orgao

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Já escrevi
Cantou em público? nao.
Fez alguma performance em palco? há muito tempo atrás.
Andou de Patins? já queria continuar andaando mas aki na cidade onde moro nem tem lugar pra andar.
Teve alguma experiência que quase morreu? q me lembre naum
Sorriu sem razão? Sim, sempre.
Riu tanto que chorou? Sim.

És...
Lutadora: Acho que sou.
Mandona: falam q sim.
Amigável: Sou, mesmo quando acho que não estou sendo ehehhe.
Sonhadora: Às vezes.
Tímida: um pouco.
Energética: axo que naum.
Feliz: Tento ser.
Depressiva: Às vezes.
Engraçada: axo q sim... sei lá..kk
Chata: Muito, às vezes nem eu me agüento!!!
Má: Quando quero ser má, eu sou.
Confiável: Muito.
Esperta: Acredito que sim.
Dependente: Às vezes.
Quieta: Sim.
Estranha: Sei lá, acho que sou.
Modesta: Acredito que sim.
Indecisa:  não,
Educada: Sim.
Criativa: Às vezes.
Preguiçosa: Às vezes.
Assustadora: heehhe já me disseram que eu sou!!
Otimista: Tento ser.
Curiosa: Muito.
Determinada: Às vezes.
Honesta: Sim.
Teimosa: Sim.
Romântica: Às vezes.
Ciumenta: Eu? Não, só gosto de cuidar do que é meu.
Sincera: Sempre, detesto mentira.
Tolerante: Nem sempre (Não cutuque a onça com vara curta, pois toda ação tem uma reação!!)
Racional: Nem sempre.
Pontual: + ou -

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: meio deprê, estou sentindo falta de exercícios físicos, queria entrar na academia.
O que te faz feliz: Estar de bem comigo mesma.
Com que roupa está agora? Bermuda e regata.
Cabelo: Amarrado.
Brincos? não eskeci de por, sempre eskeço.
Algo que vc faça muito: assistir novela.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim, meu tio.
Está confortável com o teu peso: Não.

Acabe a frase...
Gostaria de ser... uma pessoa com mais paciencia.
Eu desejo... estar com 69 kg.
Muitas pessoas não sabem... que sou super irritada
Eu sou... uma pessoa q deseja ser a melhor amiga possivel
O meu coração é: apaixonado por meu marido

Bom genteemmmm... ja vou indo pois tenho q sair com chuva e tudo


Ah depois eu indico pra quem vou dar o selinhooo
bjsoooooo

7 comentários:

Anna disse...

adorei te conhecer mais um pouquinho flor, tomara que passe essa chuva chata e vc deixe a depre de lado e caminhe bastante, te adoro guriazinha
bjim e bom finalzinho de tarde

eydy disse...

oi amiga esse selinho e otimo a gente um poko mais as amigas
e vamos lá que venha os 69 kgs
bjim

Aline disse...

ola amiga
adorei saber mais um pouco de vc
vc tambem gosta de sertanejo como eu rsrsr
tambem achei grande demais esse questionario
bjkas♥♥

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Esse questionário não me trouxe novidade, eu já sei que vc é mandona, chata, etc.
Beijo no coração!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

flor foi muito bom conehecr vc mais um pouco viu então tenha uma linda noite bjs no ♥

Eliane disse...

oie , tbém adorei saber um pouco mais de vc ...to meia depre mais vai passar ...mamys esta bem ...o resultado não foi bom mesmo mas , arranjaremos força para lutar ...obigada pela força ,bom findi !

bjinhos!!!

Katrina Kuun Jumalatar disse...

Oi querida!!! Nunca desista de lutar pelos seus ideais, lembre-se que estamos JUNTAS nessa, beijinhos e se cuida!!!

Postar um comentário

Adorooooo qndo alguem comenta!